Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Abraço Gelado


Depois do abraço mais frio da minha vida, olho para o semideus gelado que se apresentou como Jack Frost. Ele acabara de pedir que eu ajudasse a levar o Bucky com ele para encontrar com outro dos nossos para então irmos ao acampamento. Analisei o estado do homem de chifres e vi que ele respirava devagar e ainda estava vivo, mas seria seguro carregar ele por aí nesse estado? Não podíamos simplesmente chamar uma ambulância...

- Ele não está muito ferido para carregar ele assim? Não seria melhor ao menos estancar essas feridas? – Me disponho do lado do corpo de Bucky para fazer o que Jack achasse necessário.

Eu teria que continuar sendo forte se quisesse sair daquela situação. Eu esperava que esse acampamento tivesse algum médico que  soubesse cuidar de homens-bicho... Ainda conseguia ouvir os gritos dele, minhas mãos tremiam.

#71

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Apoio Buck em um ombro e deixo que Louis ajude a levantá-lo pelo outro lado.

- Ele não está muito ferido para carregar ele assim? Não seria melhor ao menos estancar essas feridas? - Fala o garoto, preocupado, e consigo dar um sorriso para ele.

- Talvez. Mas não somos os únicos em perigo... Ainda não estamos seguros, ainda há um monstro atrás de nós. Um companheiro está enfrentando-o neste momento no estacionamento, mas eu sinto que devemos correr para ajudá-lo. Inclusive...

Embainho a minha wasaki e puxo a Espada de Bronze que levava na cintura. Eu gostava dela, pois era uma marca de quando eu estava no acampamento meio-sangue... Uma espada de Bronze Celestial, e não Ouro imperial. A maioria dos legionários me olhava torto por carregá-la, mas eu nao dava a menor importância para isso. Estendo a arma para Louis, oferecendo-lhe o punho.

- Você é um semideus, Louis. E cedo ou tarde precisará se defender. Quero que fique com isso e se, somente se, algo passar por mim, então use esta espada para defender você... E o Buck. Consegue fazer isto?

Caso ele aceite bem, ótimo. Pego Buck com firmeza e começo a ir em direção ao estacionamento onde tinha deixado Will. Mas que droga... Se tivéssemos sido atentos, se tivéssemos sido mais espertos... Alissa ainda estaria viva e nós não estaríamos enfrentando tanta dificuldade e falta de coordenação. Aquela estava sendo uma missão complicada...

Fico sempre atento enquanto caminhamos. Distribuo o peso de Buck de forma a forçar o minimo possível seus ferimentos. Se nós passarmos por algum lugar que eu julgue seguro, como um jardim ou mata, então tenho uma ideia... Puxo o sátiro até lá e tento escondê-lo em meio à relva, onde ficaria mais próximo da natureza e escondido de perigo imediato. A maioria dos mosntros não se interessava por sátiros, e comigo, Louis e Will por perto a chance de sentirem seu cheiro no matinho seria baixa. Assim, deixo-o em segurança e corro com Louis na direção de will.

Fico sempre atento para defender a mim, ao semideus e o sátiro, usando o artifício que for necessário. Uso a katana, o corpo ou invoco gelo para tal.

#72

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will puxa seu tridente tranquilamente porque a Súcubus apenas o encarava do alto. Ela observa o rapaz recuperar sua arma e parece não dar muita atenção pra isso. Alguma coisa... Diferente parecia ter sido notada pelo monstro.

A Brincadeira está boa, mas não estou mais interessada em você. Meu mestre não vai gostar nada das novidades.

Ela então encara Will, que rapidamente começa a se sentir atraído novamente pelo charme da criatura. O filho de Natuno naturamente ergue o escudo para evitar o olhar e fica alguns segundos escondido atrás dele. Quando ele se dá conta, Morgana já não estava mais ali. O semideus então relaxa um pouco e nota que o ferimento na perna esquerda comprometeria sua mobilidade. Ele é capaz de sentir a assinatura mágica de Morgana na direção em que Jack foi.

Enquanto isso, Frost estava carregando Bucky para perto de uma área verde do Central Park. Ele deixa o sátiro escondido em meio aos arbustos depois dos primeiros socorros, acreditando que as poções e o tratamento fariam o sátiro pelo menos sobreviver enquanto ele e Louis tentariam ajudar Will. A dupla então começa a correr na direçao da escola e quando eles se afastam em cerca de 20 metros do esconderijo de Bucky, Frost sente um arrepio e uma forte intenção assassina. Ele se vira para trás e vê Morgana ali, parada ao lado de Bucky.

- Hora Hora... Então o Caio e o Rodolfo pegaram esse traidor e deram um jeito nele, mas ainda assim, um serviço incompleto. Foi você quem os matou, não é? - Diz ela olhando para Frost com desdém.

Não tem problema. Eu posso acabar o serviço.

Com a adaga que tinha uma pedra vermelha-escarlate no centro de seu cabo, a Empousa faz um novo arremesso na testa de Bucky, que começa a murchar até finalmente virar um pequeno trevo ao lado da árvore.

- Ah, não, você não vai renascer. - Diz Morgana ao pisotear a planta a sangue frio na frente de Frost.

- E não diga que não vai me perdoar por dar um fim digno a esse miserável. Afinal, eu também não vou perdoar vocês por pegar a comida de meu mestre e matar meus lacaios.

#73

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Quase fora pego no charme outra vez. Com meu tridente de volta às minhas mãos não houve sensação de alívio. Sentia o metal do oceano reagir ao meu toque como se cantasse de alegria, mas eu não conseguia devolver-lhe o mesmo sentimento. Apenas permaneci ali, tentando manter-me são, evitando me perder e tornar-me um apaixonado medíocre outra vez. Morgana fugir dali, entretanto, não foi nem um pouco gratificante. Havia ficado um pouco aliviado por não ter a mesma pressão de antes, mas minha perna estava ferida e ela havia saído na direção de Jack. 
O guarda havia corrido para averiguar a explosão e, aparentemente, aquilo poderia ser algo relacionado ao menino Loius. De joelhos permaneci, deixando o tridente logo a minha frente e abaixando minha cabeça, iniciando um ritual. Precisava da ajuda de um animal divino e, por mais que não tivesse o unicórnio, havia outro meio de transporte que eu poderia utilizar naquele momento. Empenhei-me em trazer o bisão lunar para o local. Assim que finalizasse o ritual, algo que demoraria algum tempo, subiria nele e pediria para que me levasse naquela direção, tentando ser o mais sorrateiro possível e que eles não me notassem, usando árvores ou qualquer obstáculo que eu notasse. 


Regeneração: 32MP.
Nível 4 - Feitiço de Invocação - Bisão Lunar: Os feiticeiros ganham permissão da deusa para invocar um dos bovinos sagrados que ela possui. Através de um ritual (consome uma rodada), poderão invocar um enorme boi semelhante a um bisão, o qual será branco-prateado. A criatura NÃO poderá batalhar, somente transportar o invocador, conseguindo alcançar a velocidade de 5% do WIS total do feiticeiro em km/H, parecendo sequer tocar o chão enquanto corre. Consome 70 de energia e dura tempo indeterminado. Só pode ser usado à noite, o bisão desaparece logo após o amanhecer. Entra em espera ate a noite seguinte.

Passivas:

#74

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
RIP Buck

Nos afastamos um pouco e então eu segui Frost, segurando firme a pesada espada que ele me dera com as duas mãos. Na verdade, eu não fazia ideia de como usá-la! Segurava com as duas mãos e fazia um esforço para carrega-la. Pelo visto eu teria que aprender a manejar uma espada se eu quisesse continuar vivo!

Mas eu não esperava que fosse assim tão rápido. A voz de quem seria, Morgana? Ela estava diferente, meu coração palpitou. Após ela dizer algumas palavras que eu nem consegui prestar atenção, me posicionei atrás de Frost, segurando a espada com o máximo de firmeza que minhas mãos conseguiam.

O monstro saca uma adaga e arremessa na cabeça de Buck. Então acontece a morte mais estranha e mais horrível que eu já presenciara na vida! O corpo dele murchou e então minhas pernas cederam, caí de joelhos no chão. Lágrimas escorriam copiosamente dos meus olhos. Eu gritei, como se a faca perfurasse o meu coração.

Um trevo aparece onde antes seria o coração de Buck e é pisoteado pelos pés do monstro. Ela fala mais algumas coisas, mas nada mais importa. Meu herói estava morto! A pessoa mais legal que passou pela minha vida tinha tido os piores momentos que eu já presenciei pra alguém. Ela teria que pagar por isso!

Me reergui do chão apoiado na espada e me posicionando de um modo que eu julguei ameaçador com a espada. Eu não sabia muito bem como manejá-la e nem queria que fosse preciso, mas queria deixar claro pra Frost que eu estava sendo forte assim como ele pediu e seguiria seus comandos. Fugir? Atacar? Esperar que ele saltasse pelos ares e degolasse ela assim como ele fez com Caio e Rodolfo?

Olhei para o céu essa tarde não teria fim? Se minha mãe era divina como aconteceu tudo isso? Seria ela que teria enviado Frost? Quem era ela? E Buck... Morreu. Duas vezes!

#75

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Quando senti aquela sede de sangue o meu cu trancou mais forte que Askaban meu peito ficou gelado. E não por ser um boréada, mas por prever uma tragédia.... Um segunda tragédia para aquele dia. Quando me virei e vi a mulher parada ao lado de Bucky, a pedra de gelo que estava em meu peito caiu em meu estômago. Tarde demais... Eu não conseguiria agir a tempo. e de fato.

Ver um segundo companheiro morrer naquele dia quase me tirou dos eixos. Quase. Talvez tivesse tirado, se eu fosse um pouco menos vivido. Se eu já não tivesse visto outros morrerem, se não tivesse eu mesmo matado. Essa é a vida de um semideus, afinal...

- Louis - Falo com calma, olhando para ele. O garoto tremia... eu não sabia se de medo ou de raiva. Muito provavelmente ambos... Mas mesmo trêmula a espada se ergue em suas mãos, e admiro-o por sua cogarem, mesmo diate daquilo, mesmo em seu primeiro embate - Eu quero que você saia daqui. Corra para o estacionamento. Não olhe para trás e não pare. Vá. Sua hora de lutar ainda não chegou.

Aquela não seria uma batalha regular. Não seria uma luta justa, nem honrada, nem do tipo que você aproveita cada momento da batalha. Seria uma luta por morte. Uma luta suja, onde cada movimento visa ceifar do oponente o máximo de vida. Aproximá-lo o máximo possível do Hades. Ergo minha wasaki. Eu sabia que aquele demônio desleal não permitiria que o garoto fugisse em paz. Sabia que tentaria algum ataque sorrateiro e covarde como fizera com Bucky. Então afasto os pés, flexiono os joelhos e ergo a minha lâmina ao lado do corpo, pronto para mover-me em direção a Louis enquanto ele se afasta. A única coisa em que eu podia confiar neste mundo era minha agilidade, afinal. Se nem ela fosse suficiente, então tudo que eu havia feito, todo o treino e todas as batalhas vividas, seriam em vão. Concentro-me em Louis e torço a névoa a seu redor, ativando sobre ele uma capa de névoa para camuflá-lo no ambiente. eu sabia que aquela criatura provavelmente era um tipo mago, mas a segurança do garoto valia meu esforço [Efeito Camaleão II].

Além de meus olhos mantenho todos os outros sentidos alertas. Minha audição, meu instinto, meus reflexos. Tudo em seu máximo em prol de reagir àquela demônio filha de uma puta. Balanço minha lâmina, usando de Criocinese para intensificar o efeito gélido sobre ele em sua ponta e disparar uma lamina feita de gelo em sua direção. Ao mesmo tempo eu estaria tento às minhas costas. Com Tento, observo tudo em câmera lenta; desde minha lãmina voando à reação da Empousa. Se ela desaparecer no ar eu imediatamente partirei em um Movimento ecoante em direção a Louis, pronto para balançar a katana pra defendê-lo de laminas voadoras ou empurrá-lo pra fora de magias, usando minhas Botas Aladas para pegar impulso em qualquer direção necessária e continuar acelerando no ar. Se necessário eu balanço minha espada canalizando minha energia través dela, congelando o ar imediatamente e invocando uma onda de neve pra formar uma barreira entre ela e Louis, aproveitando-me do tempo já frio e da intensidade de meu Casaco Glacial para reduzir meu esforço. Se necessário avanço e uso minha espada ou a mim mesmo como escudo para defender o garoto.

Se ela desviar ou bloquear o ataque, sem sinais de ir atrás de Louis, então eu aguarda- em posição de batalha, visando tomar-lhe tempo enquanto o garoto se afasta. Então balanço a lamina contra ela disparando uma lamina de vento, puxando junto o frio do próprio ar para deixá-la enrigelada mesmo que desviasse.

No mais fico atento pra defender a mim mesmo também. Busco evitar seus ataques, sejam de curta ou longa distância e, ao enfrentá-la, olhar para seu busto e não seu rosto. Apesar disso, a raiva dentro de mim e minha Frieza seriam escudos contra seu charme. Afinal ela já tinha matado dois aliados diante de mim. Como atrair-se, como cair nos feitiços de alguém que causou-me tanta falha, humilhação, raiva...? Agora ciente de seus poderes mantenho-me em alerta e defesa mental, não somente física.

- Bota Alada: Uma Bota alada. Permite voar e tal.
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

- Wasaki [Gélido Especial][|5|] - Encantada com um Floco de Neve [Gélido Especial], ganhando bônus no elemento da arma. Uma vez a cada 5 rodadas, doando 30 pontos de energia, o semideus pode, ao cortar o ar, produzir lâminas de correntes gélidas que podem deixar o alvo enrigelado. Esse descritor só vai funcionar se a arma for empunhada por um filho da neve.

- Casaco glacial - O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)


Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 13 – Efeito Camaleão [Intermediário]: O Corvus cobre a si mesmo e/ou a, no máximo, DOIS aliados com névoa, camuflando-se e a eles com o ambiente; A névoa irá cercá-los como um véu, assumindo as cores do ambiente ou ocultando-os no escuro, tornando um desafio para qualquer outro enxergá-los. É menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão ou de Hécate/Magia. Consome 35 de Energia + 30 por Aliado e dura 3 rodadas, entrando em espera por 7 a seguir.
Passivas Importantes pro frio:

#76

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will faz um ritual para chamar seu bisão animal e ele não aparece porque tem medo de ser dado de graça igual a Carla a habilidade só pode ser utilizada a noite, e ainda é de tarde. Will fica igual um tacho no meio do estacionamento com a perna ferida.

Enquanto isso, Jack pede para que Louis, que estava tremendo de medo, fuja e Morgana faz uma cara de [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 8 610250714 , ainda mais depois do rapaz usar inutilmente sua camuflagem.

- Esse cara acha que eu sou um lestrigão pra cair em um truque barato desses... Eu reconheço semideuses não só pela aparencia e pelo cheiro, mas também pela assinatura mágica. Saber a localização de vermes como vocês é tão fácil quanto mastigar bacon.

Jack então prepara uma lamina de gelo com criocinese e a atira na direção da criatura. Ele se surpreende ao ver que ela usa seu chicote de fogo para cortar alâmina ao meio em pleno ar, fazendo o gelo se estilhaçar.

Louis segue a instrução de Jack e começa a correr pra longe carregando a espada, mas aos poucos, algo em sua mente parecia começara afeta-lo. Por algum motivo, ele queria continuar olhando para Morgana e começava a achar aquela criatura horrenda bela. Os pensamentos em sua cabeça viram um turbilhão de sentimentos e confusão, pois como ele poderia ser atraído por um monstro? Ainda mais por alguém que matou Bucky na sua frente?

A sensação entretanto, era forte. Aos poucos, o guri começa a se virar e olhar para a criatura, e como uma força sobrenatural, ele caminhava a passos lentos como se quisesse admirar aquela beleza. Em seu subconsciente, uma luta interna era travada a cada passo lento e em dado momento, a figura da vendedora de perfumes do Central Park vem à sua mente, fazendo um sinal de negação. Mas o que aquilo poderia significar?

O filho de QUIONE então percebe que naquele momento, Morgana parece não dar tanta atenção a Louis, provavelmente porque já sinalizou que é capaz de rastrea-lo, e correr seria um tanto quanto indiferente, a menos que ela seja efetivamente derrotada. Para a infelicidade de Jack, Louis não vai muito longe, ele se vira para ver o garoto, que corria para longe, se virar e estar com os olhos vidrados. O indefinido estava sendo afetado pelas habilidades de charme da criatura e começava a caminhar por conta própria na direção dela, mesmo que lentamente.


Will - Parado e com a perna fudida
Louis - Pode interpretar que está tendo uma batalha interna para resistir ao charme da criatura, não foi completamente enfeitiçado, mas caminha na direção dela a passos lentos. 16m de distancia e 6m de Jack
Jack - Parado em frente a Morgana que está voando. - 10m

#77

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Bad 
Merda, digo ao notar o quanto a minha imperatividade me afetava. Havia me esquecido, por algum motivo, que o bisão só poderia ser invocado à noite. Praguejei, guardando o grimório no bolso e sacando a mochila, tomando uma poção de cura[mítico] e uma de energia[mítico], esperando que o líquido mágico auxilie no tratamento da minha perna, ao menos para que eu consiga caminhar. Aguardaria alguns instante e enfim recolheria meu tridente e itens, caminhando na direção a qual Morgana havia voado e me ocultando, tentando usar carros, árvores ou qualquer obstáculo, se necessário meu próprio escudo para evitar fitá-la diretamente (Quando ela estiver no alcance do meu campo visual iria tentar evitar). 
Assim, tentaria chegar perto, no mínimo a 40 metros dela, disparando dez lâminas de sangue a partir das minhas luvas, uma de cada ponta, guiando-me pelo sensor mágico para ainda continuar evitando seu olhar. Pela quantidade, esperava reduzir as minhas chances de erro. Sabia que ao fazer isso revelaria minha posição, então, manteria-me em posição defensiva, agachando-me e pondo o escudo a frente do corpo, cantando Eye of The Tiger o mais alto que eu conseguisse para tentar evitar ouvi-la. A cada ofensiva bloqueada, se for o caso, contra-atacaria logo em seguida com um Ataque Básico Mágico na sua direção, ainda que minha vida fosse sempre a prioridade. Caso aja, mesmo que só um pouco, da água utilizada nas minhas ofensivas anteriores contra ela, usaria minha Hidrolocalização para ser mais preciso nas ofensivas e ter mais noções de sua movimentação. 
Era difícil não ter noções da posição de Jack ou do que quer que tenha resultado aquela explosão a princípio ou chamado atenção das criaturas, então estaria pronto para lidar com outras ameaças que surgissem, esquivando-me e defendendo sempre que for oportuno, torcendo para não cair no charme do monstro outra vez. 
[13] Um par de luvas de bronze que possuem garras afiadas. Uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 10HP para disparar de suas pontas laminas de energia avermelhada que alcançam até [WIS/10]metros.

Passivas:

#78

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Graciosa Demônia

Segurei firme a espada quando Frost pediu para que eu fugisse. Corri alguns metros, mas alguma coisa me chamou atenção naquela mulher e eu tive que virar para ver. Apenas uma última olhada antes de ir.

Era estranho e bonito todo aquele fogo ao redor dela! Seriam as chamas da paixão ardente em meu peito se materializando ao redor daquele corpo perfeito? Me dava calafrios na espinha, mas mesmo assim, meus pés me guiavam na direção a graciosa demônia! Graciosa... Demônia? Alguma coisa estava errada! Mas o vermelho do sangue em suas mãos era o contraste perfeito com o verde no fundo! Ela era uma obra de arte! E sua voz? Como era melodiosa aos ouvidos! Me fazia lembrar das canç... Peraí? Bacon? Ela disse Bacon? Bucky me apoiou a ficar longe deles... Alias, essa não era a assassina do Buck? O que eu estava fazendo? Quem é aquela mulher ali? Não essa diaba perfeita, a outra... Ela estava com uma cara ruim, de desaprovação. Era ela que me dava os perfumes? Procurei ela o dia todo, será que ela tem algum ali? Ela era real? Ela estava me atrapalhando a... O que eu estava fazendo mesmo?

#79

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Porra!
O perigo de ser morto por uma facada ou fogo não era o único motivo pelo qual eu tinha falado para Louis recuar. O charme da demonia era perigoso até mesmo para semideuses mais experientes e cientes de suas capacidades, como eu ou até mesmo Will que era um feiticeiro. O que eu podia fazer? Que merda eu podia fazer?

- LOUIS! - Grito com força e firmeza, colocando toda a minha emoção na voz - Esta é a mulher que matou Buck! Buck, o seu herói! Não se deixe levar!

Salto e uso minhas Botas aladas para ganhar altitude velozmente. Chuto o ar ganhando impulso em disparada contra o demonio voador, como antes evitando contato direto com seu rosto e confiando em meus reflexos e instintos para prever seus ataques e interceptá-los com minha espada ou evitá-los mudando de trajetória no ar, aproveitando-me que as Botas Aladas e minha habilidade com elas permitiam-me pegar impulso em qualquer direção se assim precisasse.

Ao me aproximar desfiro um corte para cima e desço a lâmina novamente num segundo golpe seguindo o primeiro para baixo. Giro o corpo tentando chutar a vagabunda no peito e balanço a lamina uma vez mais em um movimento cheio de Ímpeto, formando na sua ponta uma lamina de gelo duro como Aço e mandando-a contra uma das asas da demonia.

Se a lamina atingir eu avanço e finco a espada no peito dela enquanto a empurro para baixo e uso as pernas para chutar seus braços e impedí-la de contra atacar. Se a qualquer momento, durante ou após meu avanço ela retaliar com seu chicote então uso de minha experiência em combate para prever o trajeto da arma com base nos movimentos da base e de seu braço, não tentando segui-lo com os olhos pois sei que seria um esforço infrutífero. Se a qualquer momento ela desferir um ataque que ameace atingir louis então como antes dou meu melhor para interceptá-lo com minha lâmina ou se necessário for com meu próprio corpo.

Se o guri continuar se aproximando eu praguejo em latim e busco recuar da batalha com cuidado para então dar um chute em suas costelas (obviamente não com toda a força) e gritar "Acorda!". E cobri-lo com neve pra ver se o choque do frio e a dor das breves queimaduras de gelo o acordam.

- Bota Alada: Uma Bota alada. Permite voar e tal.
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

- Wasaki [Gélido Especial][|5|] - Encantada com um Floco de Neve [Gélido Especial], ganhando bônus no elemento da arma. Uma vez a cada 5 rodadas, doando 30 pontos de energia, o semideus pode, ao cortar o ar, produzir lâminas de correntes gélidas que podem deixar o alvo enrigelado. Esse descritor só vai funcionar se a arma for empunhada por um filho da neve.

- Casaco glacial - O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)


Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 13 – Efeito Camaleão [Intermediário]: O Corvus cobre a si mesmo e/ou a, no máximo, DOIS aliados com névoa, camuflando-se e a eles com o ambiente; A névoa irá cercá-los como um véu, assumindo as cores do ambiente ou ocultando-os no escuro, tornando um desafio para qualquer outro enxergá-los. É menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão ou de Hécate/Magia. Consome 35 de Energia + 30 por Aliado e dura 3 rodadas, entrando em espera por 7 a seguir.
Passivas Importantes pro frio:

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos