Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Caminho até o estacionamento a passos rápidos, desfazendo a névoa e me empenhando somente no caminhar. Meu semblante era de aflição e eu temia que algo ruim fosse acontecer. "Ah, não. Só pegar o garoto e voltar. Não, não" lamentei, pedindo para que nada fosse, mas quando os pégasos não estavam mais lá, fiquei em choque. A armadura saltou da minha tatuagem e eu fiquei sem entender o que acontecia ali. Teria aquele idiota convencido os outros dois pégasos a deixarem a gente na mão? Não, Stanley não faria aquilo. Quando a voz surgiu, meus ombros desabaram. Era algo muito mais poderoso do que a voz de Dakota e, mais que isso, a figura que surgiu era bela. Tinha seus traços estranhos, mas sua aparência transbordava poder. Um poder que emanava até mim e simplesmente nos atava. Era difícil tirar os olhos dela ou sequer pensar em atacá-la. Na verdade, porque a atacaria? Ela nada nos havia feito senão nos mostrar sua linda face.
Criaturas patéticas? Ah, não me importava se ela assim me chamasse. Assisti ela abrir e bater suas asas, jogando ar contra nossos rostos e alçando voo. Tentei acompanhá-la e mentalmente lancei um pedido de "Não vá embora". Tudo que eu queria era observá-la um pouco mais, só um pouco mais. Sentei-me, vendo ela descer e coloquei as mãos para trás, um tanto quanto tímido. Não havia vontade alguma de soar ofensivo a ela, então não puxei meu tridente nem nenhuma arma. Percebo que ela não me encarava, e me sinto um pouco enciumado por isso. Se ela fizer algum movimento para descer até algum dos meus companheiros, não aguentaria, usaria a telecinese para fazê-la virar o rosto para mim, o máximo de tempo que eu conseguisse, só para que eu possa apreciar seu semblante um pouco mais.

Nível 11 – Telecinese [Intermediária]: Agora você já é mais experiente e mais treinado, e pode erguer objetos com precisão e habilidade, erguendo pesos maiores com certo esforço. Poderia fazer um humano flutuar com concentração por exemplo. Consome entre 25 e 60 de Energia.


#51

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Virei-me satisfeito de ter um destino em mente; a casa do garoto. Provavelmente era lá que o tal Louis estaria agora. Tínhamos o endereço, três pégasus e pronto, tudo certo para irmos.

Só que não.

Olho para aquela mulher flutuando 5m acima do solo. Eu não esperava por aquilo... Eu não esperava me apaixonar em plena tarde de quarta feira, em meio a uma missão. Olho para seu rosto e desço meus olhos deslizando-os por suas curvas de proporções perfeitas. Quem era ela? Quem raios era ela, e por que não nos conhecemos antes? Aquela beleza, aquela provocação... Só os filhos de Vênus tinham tal perfeição...

Filhos de Vênus, uma vozinha parece repetir em minha mente, como um aviso. Mas o que tinha eles, tirando que eram tão lindos quando ela, tão belos, gostosos e charmosos...

Charme, ecoa a voz novamente.

Enquanto admiro aquela deusa diante de mim, uma parte de minha mente rechaça furiosamente a tais estímulos. Ela era linda, e eu certamente a chamaria para um treino, um chá ou uma tarde no parque. Mas eu devia fazer algo antes? O que era? O que eu estava fazendo ali? eu estava em uma missão. Será que ela ficaria chateada se eu a fizesse esperar? Ou melhor, será que aceitaria ir em missão comigo? Seria um lindo dia, uma linda missão se ela fosse... Eu poderia cumprir meus deveres e ainda assim admirá-la por todo o dia...

Dever.

Levo uma mão à cabeça, tentando me obrigar a desviar os olhos dela por um momento para clarear os pensamentos. Afinal aquela beleza era estonteante... De roubar o ar. Então, onde eu estava...?

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som das bombas se intensifica.

Os lestrigões estavam em um carro mais veloz e explodiam tudo o que estava em sua frente causando um grande alvoroço. Bucky tenta acelerar mas os monstros se aproximavam. Pelo retrovisor um carro negro se aproximava. Mas eles estavam a apenas 20 minutos do central park. Poderiam os dois escapar?

Nesse momento, Louis percebe que o sátiro está com uma expressão nervosa, diferente do bode brincalhão que conhecera até então. Ele então entra em um beco no meio da cidade de NY com tudo, passando por cima de um hidrante e o carro derrapa, colidindo com a parede de um prédio.

- SAI DO CARRO, LOUIS! FOGE! - Berra o sátiro visivelmente desesperado e com a cabeça ensanguentada por conta da pancada.

O som de mais explosões, agora perto, ecoa e as pessoas na rua corriam desesperadas falando de um novo atentado terrorista na cidade. Louis pode correr entre as ruas e se misturar na multidão e naquela muvuca para tentar fugir, mas ele vê que Bucky está com uma pata quebrada e não poderia se mover dali.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no estacionamento da escola, a Súccubus Morgana começa a colocar seu terrível plano em prática. Deixando Will e Jack praticamente incapacitados de lutar, ela tinha apenas um adversario que poderia efetivamente fazer algo: Alyssa. No entanto, a filha de Ares fica inerte diante de toda aquela situação. Seria o monstro forte demais a ponto de afetar a filha da guerra, mesmo sem seu charme?

Jack travava uma batalha em seu subconsciente, que gritava sobre a missão, enquanto Will parecia completamente dominado pela fera. Jack tentou virar o rosto para evitar olhar para o monstro, mas rapidamente sua concentração voltou ao foco quando um amontoado de sangue voa pelos ares

Uma adaga ensanguentada atravessou o pescoço de Alyssa que caiu ali agonizando sem respirar. A visão horrenda foi capaz de acordar Jack e Will de seu transe e eles viram os ultimos suspiros da semideusa, que estava se debatendo no chão tentando respirar enquanto cuspia o próprio sangue, que também jorrava de seu pescoço. O corpo de Alyssa então vai parando de se mover até ficar completamente inerte. A filha de Ares estava morta.

-Hmm... Sua dor é tão deliciosa. Eu deveria prolongar seu sofrimento, mas vou deixar isso pra esses dois belos rapazes.

Nesse momento, ela tenta voltar a usar seu charme nos dois rapazes e este ate começa a surtir efeito, mas o som de explosões pela cidade e os adolescentes correndo desesperados pela escola fizeram novamente com que os dois semideuses acordassem.

- Droga, esses palhaços deixaram o moleque fugir e chegar até aqui! Sinto o cheiro de longe - Pragueja a Súccubus. Will e Jack se olham e agora devem processar todas essas informações e decidir o que fazer.

#53

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava tudo bem por um tempo. Era como apreciar a visão e voz de um anjo, sem nada que eu pudesse fazer senão ver Morgana em seu esplendor. Até o sangue da meio-sangue desmanchar o meu sonho e trazer-me de volta a realidade, incrédulo, meu nariz tremeu e minha mão se moveu automaticamente, retirando o bracelete e transmutando-o em Loki. Apertei o cabo de oricalco enquanto vi a vida de Alyssa se esvair ao longe. "Sua dor é tão deliciosa" foi gatilho suficiente para fazer meu ódio estremecer.

- ALYSSA! NÃO! - Sabia o que era aquilo. Sabia a dor e agonia que ela estava passando e de repente o vazio. Os sentidos deixando pouco a pouco seu corpo até não restar nada senão uma carcaça vazia. No momento, não pensei em orar para héstia ou para alguém que pudesse intervir. Só veio o impulso de atacá-la com tudo que tinha. Estava para lançar um ataque quando senti aquela influência invadir meu corpo outra vez. Tentei lutar, sabendo que seria em vão, mas, felizmente ou não, veio a explosão.

Tremi dos pés a cabeça enquanto dobrava os joelhos, achando que seria algo na nossa direção, mas percebendo que tinha vindo mais ao longe. "O moleque fugir?". Teria alguma relação com Loius? Ela estava nos esperando na porta do colégio e falava desde o começo como se soubesse que iríamos ali. Bom, era só paranoia e informações soltas, mas não importava agora. Mil coisas tentavam correr pela minha mente, mas a maior delas era o ódio. Puro e verdadeiro, tão forte quanto o que me nutria contra o ciclope que matara Kjeel. Diferente da outra vez, eu não pegaria perfume algum ou subestimaria o meu adversário. Eu já tinha ganho alguma experiência e sabia lutar o suficiente para prometer vingança e cumpri-la. Havia algo que há muito eu não tentava fazer, justamente por preferir um combate direto. Mas era a essência da conjuração com água. Era a característica do elemento e o que fazia diferente dos demais.

Estalei os dedos, invocando um pentagrama nos pés da criatura e prendendo-a ao solo. Algo que não só me auxiliaria, mas ajudaria também Frost. Caso ela voasse antes ou acabasse sendo presa pela habilidade suporte, meu objetivo se manteria o mesmo: não desistiria do meu ataque. Invocarei uma massa de água três vezes maior que a sua cabeça, arremessando-a na direção dela, usando o Tridente e o mar dentro de mim para fortalecer a precisão e rapidez do movimento. Faria como um capacete de água, uma esfera que prendesse seu rosto e a sufocasse caso tentasse abrir a boca. Não podia deixar que ela continuasse a usar aquele charme para nos atrapalhar e era oportuno dar a chance de Jack fazer algo mais.

Sabia que ela poderia tentar fazer outra coisa nesse meio tempo, então, aproveitando o Oricalco como canalizador das minhas habilidades e unindo os poderes adquiridos no estudo com minha matrona, no sinal dela abrir a boca para falar algo antes da minha água chegar, faria uma lufada de ar atingir sua boca, explorando minha perícia mágica para atacar mais de uma vez, no mínimo embaralhando as palavras e conseguindo prosseguir. Com a minha dominação de água, faria aquele movimento quantas vezes fosse preciso, reunindo umidade ao redor da massa de água e conjurando mais líquido caso acabe perdendo-o se errar. 

Ficaria atento para erguer meu escudo, caso ela arremesse alguma outra adaga ou lâmina na minha direção, saltando caso seja necessário e ficando atento as suas movimentações.
Regeneração: 43MP. WIS com Hidrocinese: 646

Ativa:
Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Pentagrama I:
Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.


Caso erre:

Nível 10 – Waterbending: Will é um dos maiores estudiosos e manipuladores da molécula de H2O vivos. Kross domina a água em estado líquido como filho de Netuno e em estado sólido como feiticeiro, conhecendo o rearranjo da água com perfeição e conseguindo manipulá-la com rapidez e foco em meio à um combate. Assim como faz com magia, o rapaz tem precisão suficiente para fazer mais de uma ofensiva ou defesa na rodada, se for usado alguma de suas habilidades relacionadas ao elemento água e derivados. Gasta 25MP só para ativar a habilidade e 10MP para cada ação adicional que for efetuada. [Tem limite de ações extras equivalente a WIS/100]
OBS¹: A habilidade não retira o custo da hidrocinese ou habilidades que o garoto terá que usar normalmente, apenas permite que faça mais de uma ação comum por rodada.



Ativa Situacional:

Nível 2 – Controle do Vento [Inicial]:
Você inicia sua jornada como um dominador do vento, e consegue controla-lo com movimentos leves dos pulsos ou canalizadores, conjurando lufadas de vento dispersas ou usando o ar para erguer pequenos objetos. Consome entre 15 e 25 de Energia.




Passivas:

#54

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Morrendo no Beco


Meu otimismo desapareceu.

As bombas estavam cada vez mais perto e mais e mais vezes elas caiam mais perto... Buck acelerava, mas já estávamos em Nova York, não era tão fácil correr naquele trânsito. Até que ele bateu.

Meu coração disparou e o cinto impediu que eu me machucasse, mas o Buck estava ferido. A cabeça dele sangrava quando ele gritou para que eu fugisse. O ar parece sumir e eu parecia afogar em um oceano de desespero. A pata dele estava quebrada. Ele me salvou uma vez, foi a pessoa... Digo, coisa... Mais legal que aconteceu na minha vida.

Tirei o sinto e fui para o outro lado abrir a porta para ajudar ele a sair dali.

Vamos Buck! – Olhei ao redor, esperando que nenhuma bomba caísse sobre a minha cabeça. – Você deu a vida por mim, e eu não vou te deixar aqui.

Minhas pernas tremiam.

#55

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Acho que o vermelho do sangue foi o que me despertou de verdade. Vendo o corpo de Alissa cair inerte para o chão, um misto de sentimentos cruzou minha mente com a velocidade e a brutalidade de uma locomotiva. A garota... A garota estava morta. Ninguém mais ouviria seu riso, seu choro ou sua revolta. Não mais brandiria uma espada, nem se feriria ou comeria na fogueira com seus amigos. Estava morta.

Num piscar de olhos movo-me para seu lado, tomando sua cabeça em meus braços, pousando os dedos em seu peito para tentar sentir seu coração, mas de fato. A garota agora já não estava mas entre os vivos. Certamente estava à beira do rio Estige, perguntando-se o que fazia ali. Pouso uma moeda sobre cada olho dela enquanto a coloco no chão mais uma vez delicadamente, moldando uma cama de neve e flores de gelo ao seu redor.

- Perdoe-me, Alissa - Falo em tom baixo, calmo e sussurrante como a neve que começa a cair da Nevasca ao nosso redor.

Estava na hora de voltar a ser assim, então... Afiado como as lascas de gelo que se formam nas cavernas. Gélido como os ventos que sopram no inverno. Silencioso e mortal como o frio que gela a veia daqueles indefesos contra a força da mãe natureza. Fugaz como o lobo que Lupa me ensinara a ser.

- Você- Falo para a empousa - Você já está morta.

E disparando contra ela, ativo o poder e meu Pingente de Gelo, tornando-a por uma rodada uma escultura feita de gelo sólido. E com um único movimento de saque e corte eu separo seu corpo e cabeça, deixando que esta se estraçalhe contra o chão. Fico um momento parado, respirando profundamente para recuperar a calma verdadeira, para diluir aquela calma forçada como o frio, e por minha cabeça no lugar.

Viro-me e caminho em direção a Alissa.

- Will - Falo, em meu tom mais mortalmente calmo - Chame os pégasus. Algo me diz que nossa missão está vindo direto para nós. Fique atento às explosões que soaram ao longe.

Enquanto isso eu caminho de volta para Alissa. Paro diante dela e ergo minha katana.

- Júpiter, mãe... Ela não é uma de nós. Não é uma Romana, uma Legionária do Senado e do Povo de Roma. Mas é uma semideusa, e seu sangue corre em suas veias. Peço novamente sua ajuda, e que a leve daqui. Um herói merece honra maior do que só ser recolhida e queimada pelos mortais.

Ergo a espada, incinerando-a em chamas brancas, e finco-a no chão perto da cabeça de ALissa, controlando as chamas para que cubram seu corpo, congelando-a e criogenando-a, e então envolvendo-a em puro branco como uma oferenda para facilitar o trabalho de Júpiter, se assim ele tiver boa vontade, de levá-la de volta para casa onde receberia as honrarias adequadas de seus irmãos e de seus amigos.

Se der certo levanto-me, faço uma reverência e embainho novamente a espada. Olho na direção em que tinha ouvido as explosões. "Deixaram o semideus escapar e chegar até aqui", dissera o demônio. Então, ele estava vindo para nós. E estava acompanhado.

- Eu vou na frente - Falo pra Will, de repente impaciente e sem qualquer traço do bom humor que havíamos compartilhado naquela manhã. Flexiono os joelhos e salto com toda a força, ganhando altitude e puxando a Nevasca comigo, arrastando-a como um turbilhão de frio e neve para onde eu ia.

Assim que eu avistar o que me aparentar ser um moleque fugindo desesperadoramente de algo, seja o que for, então disparo em sua direção e caio entre ele e o perigo que o aflige, e qualquer monstro no alcance de minha lamina seria imediatamente retaliado com dois cortes de Branca de Neve. uso-a para defender o garoto ou a mim mesmo se precisar, interceptando ataques e contra-atacando com cortes precisos contra pontos vitais.

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 15 WIS)

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. [Considerar Cinese unica, que escala com 1,5 WIS, gasta de 20 a ~~ energia, etc  ]

Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)

Nível 10 - Frio: O filho de Quione concentra sua energia em sua mão ou arma. A energia então se manifesta na forma de chamas azuis e brancas. As chamas alvas são tão frias quanto o fogo normal é quente; Ao invés de queimar e consumir o que toca, as chamas congelam e necrosam, queimando com seu frio intenso. As chamas não afetam outro filhos de Quione. O poder e o controle do fogo aumentam de acordo com o nível de Criocinese do usuário. Requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. As chamas "queimam" durante 3 rodadas ou até que o oponente se livre delas.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

- Pingente de Gelo |4|
- O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

#56

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Súcubus desce ao chão.

Will conjura seu pentagrama rapidanente na intenção de prender Morgana e a mesma não parece se preocupar nada com isso. Quando ele manda sua água pra cima do monstro ele percebe que conseguiu cobrir sua cabeça com uma esfera de água, mas novamente, ela parece não se abalar com aquilo. Seus belos olhos continuam apenas fechados e sua expressão facial era a de alguém contendo uma gargalhada.

Jack na sequencia usa seu pingente de gelo e o corpo da criatura instantaneamente fica congelado, incluindo a bolha de água que rodeava sua cabeça. O filho de Quione corta a cabeça do monstro e ela cai no chão. Tudo indicava que o corpo de Morgana estava morto dados aqueles poderes precisos, mas Will percebe que a assinatura mágica do monstro continua ali, sem a menor alteração no seu grande poder mágico.

Jack faz uma cama de gelo para Alyssa. No entanto, o filho de Quione percebe que a cama não se molda ao redor daquele corpo. O gelo é derretido à medida que é conjurado e ao tocar na cabeça de Alyssa, ele percebe que o corpo morto, que deveria estar frio, na verdade está incandescente. Seria o sacrificio e homenagem recusados pelos deuses?


...

O sátiro olha surpreso para Louis e o rapaz faz o possível para ajuda-lo. Uma lagrima escorre no rosto de Bucky, que não esperava ser ajudado por quem na verdade ele deveria ajudar. O rapaz com seu corpo franzino tenta ajudar o sátiro e os dois conseguem até sair do carro, mas o peso do sátiro adulto é grande demais para que o garoto consiga dar suporte. Aquela pata quebrada e os ferimentos do sátiro eram graves. Eles caminham 5 ou 6 metros em direção ao beco quando Bucky, antes de cair sentado no chão fala:

- Você não pode ficar aqui. Por favor... Vá embora! Eu não tenho mais salvação, você não vai conseguir me levar pra longe. Não faça meu esforço pra te salvar ser em vão. Se eles te pegarem, não vão simplesmente te levar pra longe!

- Ora, ora, e não é que o culpado pela fuga do pivete era mesmo o sátiro?
- Pois é, eu nunca confiei nele.

As vozes dos lestrigões Caio e Rodolfo ecoaram por aquele beco e logo as figuras ainda humanas das duas criaturas se manifestam na frente dos rapazes, na mesma entrada que o carro havia passado. O som do caos na cidade continua, mas por algum motivo estranho, o beco em que os 4 estavam presentes era vazio. Louis ainda tinha a opção de correr pelas laterais.

Os dois homens caminham tranquilamente na direção de Bucky e Louis.



Última edição por Hermes em 28/04/21, 10:25 pm, editado 1 vez(es)

#57

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Morrendo no Beco parte 2

Ao andarmos alguns metros, com Buck seriamente ferido e preocupado ele se vira para mim e diz para eu ir embora e deixar ele sozinho para morrer. Como se aquilo fizesse algum sentido... Os monstros nos seguiram por uma viagem que feita em circunstâncias normais demoraria duas horas. Sem saber a localização do acampamento eu jamais sobreviveria, sequer poderia correr desses caras. Minha única chance de ter uma vida relativamente normal estava agora com a pata quebrada e os monstros que nos perseguiam estavam agora diante de nós.

- Eu também não tenho chance Buck. Sou muito grato pelo que tivemos e posso te falar que você foi a coisa mais legal que aconteceu na minha vida. Se eu vivi apenas para te conhecer, já sinto que valeu a pena.  – Uma lágrima rolou. Eu nunca abandonaria quem me salvou da morte. Não seria capaz de conviver com isso.

Peguei firme na mão dele e afaguei seu ombro. Respirei fundo e me entreguei ao momento. Estava em paz comigo mesmo.

Mas não por muito tempo. Com Caio e Rodolfo ali eu só podia lembrar daquele subsolo e de Morgana passando suas garras em mim e me fazendo tremer de medo... Não estava feliz em imaginar que eu poderia passar por aquilo novamente se esses caras me pegassem, a vida como era antes seria impossível! Esses caras começaram a me perseguir na escola e eu tinha certeza que se chegasse em casa naquele estado eu seria expulso, apanharia ou até mesmo seria enviado a escola no dia seguinte após ele alegar que eu tive apenas mais um surto psicótico.


Minhas pernas tremiam.

#58

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A despreocupação de Morgana era desconsertante, a sequência de movimentos me deu um frio na espinha, temendo o que eram aqueles sinais que ela me dava. Talvez só quisesse me deixar com ainda mais raiva e, bom, havia conseguido. Manipulei a água com fúria e a pressionei contra seu rosto, vendo-a congelar e temendo ter usado magia de gelo em meio a confusão. Ouvi as palavras da prole de Chione e notei que havia um outro usuário de controle de gelo ali, talvez bem mais hábil que eu nisso. No instante em que Frost desvinculou a cabeça do monstro de seu rosto, não senti como se a vingança tivesse sido paga. Talvez nunca sentisse. Nenhum sangue que derramasse ao solo traria a filha de Ares de volta. Parado, fitei seu rosto sem vida por um tempo, deixando uma lágrima descer do rosto e me permitindo sofrer por não mais que alguns segundos, sendo interrompido por aquele sentimento outra vez.
Não sabia se era um mero pressentimento ou se realmente era uma energia captada por mim, mas tinha o sentimento de que aquilo ainda não havia acabado. De que ela ainda estava viva. Fitei o guarda, com um peso na consciência. Havia entregue Nebula e acabara de perder uma companheira. Não podia deixar que minha incompetência levasse Jack ao submundo também.
- Vá atrás das explosões e saia daqui o quanto antes - Pedi a ele, invocando o escudo grande da tatuagem e o posicionando frente a meu corpo. Atentei-me ao corpo de Morgana, observando-o enquanto descongelava e tentando ver se a vida voltaria a ele, mesmo que momentaneamente. Me empenharia no sensor mágico, tentando sentir alguma presença ali. Aquela confiança toda não podia ser em vão. Teria ela trocado de posição ou usado alguma magia nesse tempo? Lidar com um ser desconhecido era extremamente degradante e incerto, o que fazia cada uma das minhas paranoias uma possibilidade a ser considerada. No instante em que notasse que ela estava em alguma direção certa e conseguindo tomá-la como um alvo, lançaria uma praga, transferindo uma maldição forte o bastante para que gaguejasse. Enquanto não conseguisse falar uma frase ou comando de maneira fluida, teria a oportunidade de atacar. Usaria então a hidrocinese para moldar quatro esferas de água do tamanho de bolas de futebol, lançando-as na sua direção, na hipótese do corpo ainda se movimentar e ser ele o alvo, fazendo o líquido se moldar em pequenas mãos e se prendesse a sua cabeça, puxando sua língua para fora com o máximo de força que pudesse proporcionar à água. Uma vez sem poder falar, as coisas funcionariam melhor para mim.

Nada surgindo, apenas me aproximaria do corpo com cautela e estocaria com a ponta elétrica de Loki até ela virar pó dourado, atento à qualquer sinal de uma investida e confiando no meu agouro para tentar me dar tempo para reagir antes de ser atingido pelo charme. Usando o escudo para bloquear ofensivas não previstas, confiando nos meus reflexos e no meu sensor para me alertar sobre uso de magias a distância.
Regeneração: 34MP, Redução de Gasto com Hidrocinese: 21. WIS com hidrocinese: 646.

Nível 14 - Marca da Tormenta [Intermediária]: Assim como o seu fardo, a capacidade de amaldiçoar do filho de Netuno é maior, atraindo maus augúrios para seu alvo, que correrá, por três rodadas, o risco de tropeçar, ser atropelado, ser atingido por uma flecha errante em meio à batalha, etc. Consome 60 de Energia, entra em espera até o fim da batalha.

Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.


Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:



Última edição por Will Kross em 28/04/21, 11:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Louis falou uma coisa no chat, vim rever a regeneração e vi que Selene é 5% MP total e n 5%WIS. Regen alterada.)

#59

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Meu humor e o aperto em meu peito só pioram ao ver meu fogo ser rejeitado, de alguma forma, por um calor que se espalhava pelo corpo de Alissa. Seria aquilo uma recusa dos deuses em ajudar e não em aceitar um "sacrificio", o que obviamente não fiz" a levar o corpo da garota ao Acampamento, ou efeito da magia da tal Morgana?

Olho na direção em que tinha ouvido as explosões enquanto ouço Will. "Deixaram o semideus escapar e chegar até aqui", dissera o demônio. Então, ele estava vindo para nós. E estava acompanhado...

- Certo. Eu vou na frente - Falo pra Will, de repente impaciente e sem qualquer traço do bom humor que havíamos compartilhado naquela manhã. Flexiono os joelhos e salto com toda a força, ganhando altitude e puxando a Nevasca comigo, arrastando-a como um turbilhão de frio e neve para onde eu ia. Levo os dedos aos lábios e dou um assobio, chamando pelos pégasus para que ja viessem em nossa direção.

Assim que eu avistar o que me aparentar ser um moleque fugindo desesperadoramente de algo, seja o que for, então disparo em sua direção e caio entre ele e o perigo que o aflige, e qualquer monstro no alcance de minha lamina seria imediatamente retaliado com dois cortes de Branca de Neve. uso-a para defender o garoto ou a mim mesmo se precisar, interceptando ataques e contra-atacando com cortes precisos contra pontos vitais.

Fico atento para mover-me como parecer mais eficiente para alcançar o garoto. Se preciso voo direto pra ele pra defendê-lo ou desviar ataques de seus perseguidores caso haja um. Se não, se o perigo estiver mais afastado, voo com mais calma e chego já me apresentando;

- Louis Cavendish. É você, correto? Eu sou Jack Frost. Irei levá-lo em segurança para o Acampamento.

Gostaria de ser mais amigável com o guri mas, bem... Não estava em um momento bom. O vermelho do sangue de Alissa ainda estava manchado em meus olhos. Acompanho o garoto e ponho-me entre ele e inimigos eventuais, realizando os movimentos de defesa e ataque já citados quando oportuno.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos