Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Por mais que Jack quisesse ir para a casa do garoto, Alyssa concordou em irmos à escola, então foi o destino que optamos por ir. Não tardou para chegar, então não tivera lá esse tempo todo para pensar numa abordagem. Afinal, eu já não era mais adolescente, mas não parecia nem um pouco com o pai de um adulto e dificilmente poderia me passar por irmão mais velho do rapaz ou tio, precisava me disfarçar de algum modo para soar convincente. Mas eu não conseguiria controlar o que Alyssa ou Jack fariam então precisava combinar com eles antes. Assim que paramos os cavalos e descemos deles, me pus a falar com os dois.
- Eu vou me passar por membro do conselho tutelar. Jack, você é o irmão mais velho da Alyssa e o tal do... - Olhei para carta rapidamente para me lembrar do seu nome - Loius Cavendish, fez alguma coisa com você. O pai falou que ele é um delinquente, acho que não vão ficar surpresos se algo do tipo acontecer. Ele pode ter te difamado em redes sociais ou coisa assim. Não sabemos como ele é então, por favor, não fale algo como se tivesse o visto. Fique à vontade pra inventar na hora também. Bom, se não tiverem uma ideia melhor. Vamos nessa. - Caso eles apareçam com uma história mais convincente, optaria por fazer o que eles achassem melhor. Estalei os dedos, usando meu Controle de Névoa para me fazer parecer com um moço mais velho.
Aparência:

Caminhei até o portão da escola, preparando-me para encarar os alunos seriamente pelos corredores, mas, não foi o caso. As portas estavam fechadas e só havia o bom porteiro para nos receber. Assenti, cumprimentando-o.
- Bom dia. Me chamo Ker Elhum - Puxo a carta do bolso, modificando-a para parecer uma identificação do conselho tutelar nova iorquino - Sou membro do conselho tutelar e vim atrás do senhor... - Guardaria a carta no bolso outra vez e puxaria o grimório, fazendo-o parecer uma prancheta aos olhos do senhor com alguns rabiscos escritos, lendo-o como se procurasse pelo seu nome - Cavendish, Loius Cavendish. Precisamos fazer algumas perguntas à ele a respeito de alguns problemas que ele causou à senhorita Joelma e o seu irmão Chimbinha - Aponto para os dois que me acompanhavam
- Mas... pelo que eu vejo nos atrasamos demais. O senhor viu se ele foi para casa ou saiu com algum amigo? Sabe me informar se ele costuma causar problemas na escola? - Olho para Jack e Alyssa, tentando incentivá-los a falar alguma coisa, fazer alguma cena, sei lá. Se eles o fizessem, tentaria controlá-los, imitando ao máximo o senhor Ker. O nome era do rapaz que me ajudava em New Orleans com a minha hiperatividade, um dos funcionários do meu colégio. Achei mais fácil tentar replicar alguém conhecido do que tirar uma personalidade do nada. Aguardaria a resposta do senhor, tentando soar convincente. A névoa trataria de enganá-lo, como um mortal. Caso note que ele desconfie de nós, mesmo que um pouco, iria usar meu grimório para lançar um encantamento mais convincente, lendo suas palavras mentalmente e usando uma manipulação de névoa mais poderosa para modificar sua ideia de desconfiança.

Se ele realmente fosse o delinquente que seu pai afirmava, o porteiro seria quem saberia de boa parte das histórias, então não faria mal perguntar mais sobre o possível semideus, como por exemplo sua aparência.
Por mais que quisesse soar amigável, não acho que o senhor Ker faria isso, então eu manteria a minha postura. Estaria empenhado em minha atuação e diálogo, então, caso Jack e Alyssa percebam algo que eu não, me atentaria a eles e confiaria nos meus parceiros, afinal, a cidade estava tão cheia de ameaças quanto a floresta.
Regeneração: 43MP. WIS: 431.
Nível 3 – Controle da Névoa [Inicial]: você começa a se tornar mais estudado e íntimo nos assuntos da origem de toda a magia: a Névoa. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais.
Caso ele duvide:
Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais. Até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Consome 30 de Energia.


Passivas:

#41

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu sou um Meio-Sangue Satisfeito

A Alimentação estava divina! Eu nunca tinha sentido tanto sabor e tantas texturas assim. Era como se o universo me devolvesse em sabor a decisão de não mais abater animais para consumo. Ou talvez fosse só a minha fome que estava muito grande e qualquer coisa que eu comesse seria como um banquete de natal!

- Esse X-Salada realmente é maravilhoso! – Disse tomando alguns goles do refrigerante em seguida.

Ele era meio estranho e comia latas, mas fora isso tinha se mostrado a melhor pessoa que eu já conheci na vida! Fiquei assustado quando ele disse que Caio e Rodolfo estavam nos seguindo. Apenas os nomes citados me fizeram tremer. Acelerei a forma com que eu comia, parte por fome parte por achar que se eu comesse mais rápido eu iria ter as mãos livres pra ajudar como pudesse.

#42

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Sigo a onda de Will. Não tinha nenhum plano melhor e tampouco sabia manipular a névoa, então sigo a deixa.

- Sim! Ele deve estar aí, ou então vamos seguí-lo até a casa dele! Minha familia está em choque com aquelas coisas que ele postou... Nunca fui tão humilhado!


Faço cara de triste e abraço Alissa com um braço, torcendo para parecer convincente.

#43

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will usa seu controle de névoa para parecer um membro do conselho tutelar e se apresenta para o porteiro. O homem de meia idade, ao ouvir o nome de Louis parece saber de quem se trata e responde:

- Ah, aquele pobre menino ja saiu da aula de hoje ja faz algumas horas, ele estuda apenas no período da manhã.

O homem parece estar avaliando se fala algo mais, mas depois de alguns segundos, ele também olha para as figuras disfarçadas de Jack e Alyssa e comenta:

- Eu sei que não é da minha conta e que vocês estão fazendo um trabalho sério, mas se estão achando que ele é um delinquente ou algo do tipo, por favor, deem uma oportunidade de conhece-lo. Ele é um amor de pessoa e nunca fez mal a ninguém! Duvido que ele seja capaz de difamar uma garota na internet! O pai dele que é um arrogante sem coração que o maltrata porque foi abandonado pela mãe do menino, e desconta as frustrações nele. Faz o coitado se passar por doente mental e ainda o obriga a tomar uma pilha de remédios! Apesar de ter dinheiro deixa ele vir sem lanche para a escola e eu sempre o vejo escondendo hematomas das surras que deve levar. Se vocês vão fazer alguma avaliação, que seja contra aquele pai desalmado!

Nesse momento, uma figura feminina vai até o portão.

- Senhor Duncan, não é correto o senhor falar dos nossos alunos e principalmente dos pais deles dessa forma. É o senhor Cavendish que paga seu salário com as mensalidades do colégio, você sabia?

Ela então se vira para o trio e continua:

- Perdoem a boca grande do nosso porteiro, ele é mesmo do tipo falador. Se precisarem de alguma informação do garoto, podem falar comigo, eu sou a diretora da escola. Prazer, Natasha Caldeiron.

O trio de semideuses deve decidir se fala com a diretora, mas ao mesmo tempo, Will sente que existe uma presença mágica hostil próxima, mas não sabe dizer ao certo sua origem.

Enquanto isso, Louis come o lanche e o sátiro dirige.

- É, garoto, estamos com sorte. Por algum motivo, demos uma despistada naqueles dois. Eles são fortes mas são burros, provavelmente pararam pra comer. O problema que vamos ter é se a Morgana voltar e nos achar...

#44

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fitei atentamente o porteiro enquanto ele comentava a respeito do pai do rapaz. Por mais que tivesse que me concentrar para manter aquela forma, já fazia tanto tempo que conhecia e treinava controle de névoa que já conseguia fazer com mais naturalidade. Claro que ele só estudava pela manhã. Nunca seria fácil assim. Respirei fundo "Jack tinha razão" pensei, quase ignorando o que o senhor tinha para contar até que notei os comentários para com o pai do menino. Segundo ele, o pai era um panaca e na verdade o filho era uma boa pessoa. Bom, os dizeres da carta não pareciam ser escritos por alguém que tinha muito afeto pela criança. Não podia julgar assim tão rápido, mas, se fosse verdade, precisávamos redobrar o cuidado. Conhecia algumas pessoas perturbadas. Graças aos deuses, eu e Melina tivemos a melhor das mães, mas a maioria dos meio-sangues com um passado conturbado não costumavam ser tão abertas assim. Não estava afim de desacordar o Loius e levá-lo a força, mas o dia já não estava sendo dos melhores e eu, realmente, não teria saco pra muito diálogo.
Antes que eu pudesse respondê-lo ou indagar um pouco mais sobre, a diretora surgiu, com falas justas para alguém com o cargo que ela possuía. 

- Prazer, senhorita Caldeiron - Antes que me introduzisse apropriadamente e pedisse a ficha do rapaz para avaliar sua aparência, percebi a presença de algo ali. Foi como se uma dose de energia percorresse meu corpo, dando-me calafrios. Era essa a melhor explicação que podia dar para o meu sensor mágico quando algo hostil entrava no radar. Para que eu percebesse sem me concentrar, não devia ser coisa pequena. Limpei a garganta, pegando no ombro de Jack, mas com as palavras direcionadas a moça
- Conselho tutelar. Agradeço o suporte, mas não é mais necessário. Já que o senhor Cavendish não está aí, voltaremos amanhã e conversaremos todos juntos, certo? - Digo tentando manter o ar sério e já dando alguns passos para trás, como se quisesse ir embora, puxando gentilmente os dois comigo. Esperava que Jack e Alyssa entendessem a minha intenção, por mais que não tivesse como contar a eles diretamente agora.
Sem mais nada dizer, tentaria me concentrar em localizar ou entender melhor aquela energia. Se ao menos tivesse uma direção ou algum comparativo do quão forte era, talvez soubesse se deveríamos fugir ou ficar. O rapaz podia muito bem ser filho de Magia e emanar algum pode, mas... hostil? Magia era algo complexo demais e por mais que eu tentasse entendê-la todos os dias, não conseguia detalhar as coisas tão bem quanto Nathan e os seus meio-irmãos. Sendo assim, apenas me agarrei ao pouco conhecimento e poder que possuía. Não perderia tempo com isso, retornando aos peǵasos o quanto antes. Precisávamos ir atrás do garoto logo e éramos três semideuses. Provavelmente chamaríamos bastante atenção de monstros se continuássemos parados ali. Se os meus companheiros viessem comigo, avisaria rapidamente a eles "Tem alguém ou alguma coisa por aqui. Fiquem atentos pra se defender."

Caso seja atacado ou perceba algo, tentaria invocar o escudo da tatuagem a tempo, focando em me manter vivo e proteger os outros dois que estavam comigo, afinal, não esperavam que algo acontecesse.

Nível 3 – Controle da Névoa [Inicial]: você começa a se tornar mais estudado e íntimo nos assuntos da origem de toda a magia: a Névoa. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais.

Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

#45

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não estava a salvo

Depois de me alimentar. Olhei para Buck comendo aquelas latinhas e fiquei feliz por estar perto de um camarada tão gente boa!

- Obrigado por me ajudar! Acho que ninguém nunca me fez algo tão legal assim...

Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Mas acho que não tinha muito o que entender, existia um acampamento onde eu teria que ir para me proteger desses monstros.

- Como é esse lugar que você disse que estamos indo? Tem algum telefone que eu possa ligar pro meu pai? Ele vai ficar furioso quando eu chegar em casa...

Eu me deparei de como encarar o meu pai agora? Eu tinha escapado de monstros horríveis e tinha feito um novo amigo-monstro também! Ele nunca ia acreditar em mim.

Eu ia apanhar de novo por ter me metido em encrenca, e apanharia o dobro por mentir O choro ficou entalado na garganta e um frio tomou conta de mim por dentro. Eu poderia ter escapado dos monstros, mas o meu pai iria me proibir de sair de casa para sempre! Eu iria apanhar? Só de pensar nisso eu queria vomitar. Minha visão ficou em túnel. Lágrimas começaram a escapar dos meus olhos... Eu não queria aquilo de novo.

#46

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Minha vontade era rolar os olhos e fazer cara de deboche ao ver que Jack vinha me abraçar e realmente foi corajoso o suficiente para fazer isso - sorte dele que estávamos em missão e a atuação se fazia necessária ou então o empurraria devido ao frio que seu corpo emanava. Eu não era obrigada a aturar baixas temperaturas, prefiro sangue no olho. Primeiro o Sr. Ker Elhum resolve aparecer e agora o outro. Respirei fundo e contive minha vontade à contragosto, dando o meu melhor em aparentar a garota desonrada com o olhar caído de tédio que talvez pudesse ser comparado ao de incômodo por me encontrar nesta situação. Não sou da prole de Afordite ou Diornísio que são atores natos. Irritantes.

... - Duvido que ele seja capaz de difamar uma garota na internet! O pai dele que é um arrogante sem coração que o maltrata porque foi abandonado pela mãe do menino, e desconta as frustrações nele. .... - disse o homem enquanto na minha mente eu pensava: "Não tenho tanta certeza, homem. Pessoas são imprevisíveis demais para ter certeza de tudo."

A conversa desenrola e uma mulher de porte admirável entra em jogo. Ótimo! Mais uma pra entrar na brincadeira e atrapalhar nosso dia, embora talvez pudéssemos conseguir mais informações a respeito do guri com ela. Porém, não fico nem um pingo frustrada quando os outros dois começam a se afastar voltando aonde estavam pousados as montarias com Will avisando de monstro à espreita. Onde será que estava se escondendo? Algum daqueles dois ou na redondeza do colégio? Senti o coração palpitar de emoção enquanto deslizava a mão pela lateral do corpo buscando uma posição melhor para estocar o inimigo numa oportunidade segura no caso de sermos atacados diretamente. Estaria atenta para desviar das mais diversas formas que se estabelecessem necessárias de chutes, socos ou qualquer golpe que viesse a mim - inclusive erro de cálculo de meus companheiros, buscando não ser atingida por nenhum deles e ficar numa posição que eu não os atrapalhasse bem como o inverso.

Habs:

#47

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Noto a rápida aproximação daquela moça, e não consigo deixar de erguer uma sobrancelha. Ou era uma mortal muito enxerida ou muito competente.

Decido que deixaria Will lidar com aquilo também, já que ele havia tomado a frente para a situação. Enquanto isso eu reflito sobre o que o homem tinha falado. Então o garoto n]ao era um marginal. Ótimo. Ele tinha então uma vida triste com seu pai mas, conosco, haveria de ser melhor. Ele teria uma nova família, que o acolheria como ele é, pelos méritos dele, não por um passado louco.

Apenas sigo a deixa de Will.

- É, acho que não há nada a fazer se o garoto não está aqui, não é...

perto Alissa carinhosamente, dando-lhe apoio Manolo E então saio quando Will sair.

Nível 4 – Porta Segredos I: Em meio ao seu trabalho de Corvus, está a espionagem, onde você se arrisca a entrar em covis e bases inimigas para colher a informação direto da fonte. Devido ao risco de ser capturado, você é treinado mental e fisicamente para resistir a torturas e investidas mentais dos inimigos, dando-lhe certo controle mental e a habilidades que abalem o psicológico (como o charme);

#48

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Bom se vocês preferem assim, vejo-os amanhã! - Diz a diretora tranquilamente e voltando ao pátio da escola.

Will começa a sentir seu coração palpitar. Havia alguma coisa grande ali. De onde vinha tamanho poder mágico? O trio de semideuses caminha rumo ao estacionamento da escola onde haviam deixado os pégasos e, estranhamente, o local estava vazio. E pior, os pégasos não estavam ali. Mas para onde teriam ido os animais? Will ja tinha conversado com eles e mesmo com a personalidade forte de alguns, eles não abandonariam os semideuses.

- Argh, achei que nunca fossem vir até aqui, criaturas patéticas.

Eis que uma névoa negra se forma no meio do estacionamento e uma figura feminina se manifesta. Tinha o corpo extremamente belo e bem definido, que atraía com um charme mágico Jack e Will. Apesar da aparencia demoniaca, os dois rapazes pareciam se sentir impotentes diante da criatura, eles sentem um sentimento de luxuria para com aquele demonio que era mais forte do que a própria razão de entender que aquele é um inimigo, que os encara com uma feição de desdém.

- Eu sou Morgana, e estava esperando por vocês.

Morgana:

A criatura abre as asas e começa a planar a 5m de altura, encarando especialmente Alyssa com desdém. A filha de Ares parece ser a única não-afetada pelo charme do monstro.

Enquanto isso, Louis conversa com Bucky sobre o acampamento.

- Ah, garoto... Foi o seu pai quem mandou a carta para que você fosse resgatado. Acho que é ele quem quer que você vá ao acampamento.

O sátiro então vê que o garoto parece estar preocupado em apanhar ou ser castigado e olha um tanto atônito com a situação.

- Olha, o acampamento é um dos melhores lugares que você vai conhecer na vida. Você confia em mim, né? Você vai ver como tem gente boa pra te acolher e cuidar de você lá. Todos são especiais e tem uma história diferente pra contar. Imagina um bando de garotos e garotas da sua idade rindo sobre como fogem de dois lestrigões burros?

O tom empolgante do sátiro consegue não só acalmar Louis como arrancar uma risadinha. (É a voz do burro do shrek kerelho). O sátiro então continua dirigindo e falando sobre como o local é grande e possui diversas áreas.

A viagem segue por mais alguns minutos até que o som de explosões pode ser ouvido de um ponto atrás do carro que Bucky dirige. Parece que os lestrigões deram um gás na caçada.

- Caramba, eu achei que tinhamos nos livrado deles. Toma cuidado, eles podem jogar bombas a uma distancia enorme, então devem estar bem perto de novo!

#49

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Foge!


O que eu senti poderia ser um misto de alívio e estranheza com a resposta do Sátiro. Então meu pai tinha enviado uma carta para o Buck para me levar ao acampamento? Estava sendo muito bem cuidado por Buck, mas... Então eu estava sendo abandonado? Me senti aliviado, mas não feliz. Nenhum filho quer ser vendido para um acampamento. Mas então eu respirei fundo e comecei a pensar no lado positivo daquilo tudo. Eu estava bem e feliz! Segundo o que Buck me disse o acampamento era um ótimo lugar para pessoas como eu, um meio-sangue.

Ele me fez gargalhar com o jeito divertido de falar e então eu me distraí de toda a situação, mas não por muito tempo. Uma explosão aconteceu a poucos metros do carro e aquilo não me pareceu boa coisa. Mas eu sabia no fundo do meu ser que tudo iria dar certo, eu chegaria nesse tal acampamento e conheceria várias pessoas legais que me ajudariam melhor que o meu pai fez por todo esse tempo.

- Vamos Buck! - Apertei o cinto de segurança. – Mas tome cuidado, não queremos bater!

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos