Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will toma sua poção tranquilo mas o efeito não é tão imediato na recuperação como itens curativos como a Ambrosia, então o máximo que ele consegue fazer é sair mancando pelo centro da cidade. As pessoas seguiam sua rotina apressada e alguns ainda esbarravam no rapaz, atrapalhando seu percurso. Seriam 20 minutos caminhando até chegar ao Central Park, mas na condição de Will, demoraria mais um pouco. Ele apenas sente as auras de Jack e de Morgana se enfrentando. Naquele local, uma terceira energia parecia começar a se manifestar, apesar de ainda bem fraca.

Enquanto isso, no Central Park, o combate prosseguia.

Jack tentava abusar de sua agilidade para lidar com Morgana, mas era dificil lidar com um oponente e evitar olhar para ele ao mesmo tempo, que era o que o filho de Quione estava tentando fazer. Ele sobe em alta velocidade na expectativa de acabar com tudo rapidamente, mas percebe a movimentação do chicote ve fogo vindo em um movimento de diagonal, o que o obriga a se esquivar e afastar ao mesmo tempo. Os dois voam e estão a uma distância de 7 metros.

Jack percebe que assim como ele, Morgana parece não estar completamente atenta ao combate, mesmo que por motivos diferentes. Ele não podia olhar para ela para não cair no charme, e ela parecia estar interessada em Louis, seria por estar usando charme no garoto?

O jovem indefinido por sua vez travava sua própria batalha interna. Inicialmente estava sendo atraído até ver a imagem da vendedora de perfumes. Ele fecha os olhos e, em sua cabeça, as imagens daquele dia estranho vinham em um flashback, desde o sequestro, a fuga com Bucky, a lanchonete, a morte dos lestrigões  Caio e Rodolfo, e por fim, a morte de Bucky pelas mãos de Morgana.  Ao final disso tudo, o cheiro familiar de um perfume channel parecia encobrir todas aquelas imagens, fazendo com que ele despertasse de seu transe.

- Maldição. Por que justo agora! Eu estava tão perto! - Esbraveja Morgana.

Jack então se vira e percebe que Louis estava com uma espécie de aura cor-de-rosa ao seu redor e o simbolo de uma rosa parecia se moldar acima da cabeça do rapaz, deixando claro que, naquele momento, o rapaz estava sendo reclamado pela deusa do Amor. A aparencia de Louis também começa a mudar. No lugar do uniforme sujo da escola, uma camisa social cor salmão aparece junto com um jeans apertado e sapatos sociais. O rosto dele também é coberto por maquiagem e ele sente o perfume da chanel ser exalado agora do próprio corpo. Os cabelos cacheados que estavam desarrumados com toda essa correria começam a se formar e ficar impecáveis. Em sua mão, um item começava a se formar (Favor descrever em seu próximo post se prefere o chicote ou o anel da rosa e interpretar a aparição dele em sua mão ou dedo);

- Chega de palhaçada. É hora de acabar com essa patifaria!

Morgana saca sua adaga vermelha, a mesma que tirou a vida de Alyssa e Bucky, e a arremessa na direção de Louis, que já não é mais afetado pelo charme da criatura.

#81

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Droga - Digo enquanto cambaleio para frente, abrindo caminho por entre os nova iorquinos. Praguejei, sentindo que aquele dia era com certeza o pior do ano até então. Dei uma última olhada para saber se não estava sendo seguido e transmutei o tridente de volta em bracelete, chamando o escudo de volta à tatuagem e me vendo somente de armadura. Mantive o sensor mágico atento, com um mal pressentimento sobre a nova presença que havia surgido e, bom, aflito. Morgana estava atrás de Jack e àquela altura já devia tê-lo alcançado. 
Cada instante ali era o suficiente para que eu me recuperasse um pouco mais, mas, ainda assim, era impossível relaxar a mente. Continuaria a caminhar, olhando para a rua atrás de algum táxi ou carro que pudesse me levar até lá. Não bancaria o ilusionista ou tentaria furtar um veículo. As chances de dar errado eram consideráveis e eu já estava sem tempo. Caso encontrasse, arrancaria um pedaço da calça e usaria meu controle de névoa para fazer parecer um maço de dólares, indicando o caminho para o motorista e dizendo que era uma emergência. Na hipótese disso acontecer, chegando no destino jogaria o dinheiro falso no banco do passageiro e sairia rapidamente, dizendo para ficar com o troco e assumindo postura defensiva, analisando o cenário. 
Se nada disso acontecer, apenas caminharia, tentando evitar tropeçar ou ser derrubado por essas pessoas. Mais que isso, já atento por ter morado em um bairro periférico de New Orleans, não bobearia, evitando ser assaltado e perder algum de meus itens. 
Se for o caso:


Nível 3 – Controle da Névoa [Inicial]: você começa a se tornar mais estudado e íntimo nos assuntos da origem de toda a magia: a Névoa. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais.
Passivas:
Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: 
Os filhos de Magia possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

#82

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Certo. Agora eu tinha de tomar cuidado pra não me apaixonar platonicamente por duas pessoas.

Foi uma surpresa para mim a reclamação do garoto. Eu estava querendo que ele virasse e corresse para a segurança, mas agora o guri parecia olhar sem nenhuma confusão para a demonia alada, o que simplesmente confirmava sua mudança de visual, com a aura rosada, com o charme irresistível que emanava me fazendo olhar para ele e bem, com a rosa holográfica que brilhava acima de sua cabeça. Sorrio por um breve segundo até ouvir a demônia falar. Viro-me contidamente para ela. Respiro fundo, mantendo em mente quem sou e o que fazia ali. Vejo-a arremessar a adaga contra o garoto, o lampejo de fogo riscando o ar em sua direção.

Droga! penso já começando a me mover, então chuto o ar pegando impulso (se necessário em um Movimento EcoanteI ou II) em direção a Louis, pegando impulso com mais alguns chutes no ar para mover-me somando a força das pernas à agilidade das botas. No caminho, minha visão aguçada estaria em busca da adaga. Foco-a enquanto "desacelero" o tempo à volta, somente em minha mente é claro, mas somo a minha alta capacidade de assimilação para ter total precisão em meu golpe, acertando a lamina no tempo certo. Uso então da minha lâmina para atingir a adaga, desfazendo-a ou desviando-a.

Giro no ar, com olhos semicerrados. Uso de minha visão periférica e instintos para tentar prever os movimentos da demonia. Para compensar os olhos apertados e o fato de não poder encará-la diretamente eu uso de minha alta capacidade de processamento (?) para ver as coisas se desenrolando em câmera lenta e conseguir reagir a elas; Pelo movimento de seu corpo deduzir a direção do ataque e usar a espada pra desviá-lo, Ou tirar Louis da direção do mesmo se for o chicote por exemplo.

- Certo. Lutaremos juntos, então? - digo com satisfação pra ele. Então seguro a minha lamina firmemente com as duas mãos - Preciso de um segundo. Consegue chamar a atenção dela? Vou trazê-la ao chão,e você acaba com isso.

Apesar da pergunta eu não espero uma reposta. Inspiro profundamente. Aperto o cabo da espada segurando-a na posição adequada para executar um Ataque Alfa e flexiono os joelhos. Sinto a lamina como se fosse parte do meu corpo, o que eu treinava para que fosse há tantos anos... Uma extensão de meus braços. Forço minha mente a seu ápice enquanto vou retardando a imagem do mundo diante de meus olhos. O mundo e a mim mesmo, sentindo meu corpo individualmente e em sua totalidade para, por fim, extrair dele toda a força possível em um salto para o céu, deixando atrás de mim uma pós-imagem para retardar o tempo de reação de minha oponente. Movo-me pelo ar desafiando o próprio vento, atravessando-o Sem Atrito, sem barulho, alcançando as costas da mulher voadora por sua lateral inferior. Então movo minha lamina com graça e paciência, silenciosamente e constantemente que nem a Juvia, usando-a para desferir quatro cortes enquanto me movo através dela, mirando três contra suas asas e um terceiro nas dobras traseiras de seus joelhos.

Durante meu percurso até o demonio uso minha lamina pra rebater qualquer ataque que ela jogue em direção a mim ou ao semideus atrás de mim. Esperava que Louis se movese entrando no clima da batalha, agora que estava livre dos encantos da demonia, então se eu perceber que ele seria capaz de desviar da lamina jogada contra ele, eu cancelo minha ida até ele no inicio deixando um Fantasma meu fazendo isso, e chuto o ar à frente pegando impulso na direção contrária, visando pegar a demonia de surpresa com o Ataque Alfa da mesma forma já descrita.

A todo momento fico esperto pra evitar retaliações do satanás ou reagir a coisas adversas como ela pegar fogo, teleportar, virar aço puro, conjurar uma barreira mágica, comer kminha lâmina ou passarinhos passando na minha frente pra me fazer tropeçar no ar [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 9 1129041528

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.
OU
Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.
[/quote]

#83

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Todo Engomadinho  [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 9 263a

Fechei meus olhos para poder tentar me concentrar, o que eu estava fazendo ali?

Ao fundo ouvi a voz de Frost gritar algo, mas confesso que não entendi nada! Então as lembranças foram surgindo em minha mente: havia sido um péssimo dia na escola, eu tinha sido sequestrado e torturado: psicologicamente e emocionalmente. Buck me salvara e me alimentara. Ele fora morto pelos meus sequestradores depois de uma perseguição perigosíssima e então eu fui salvo por Frost que agora estava ali travando uma batalha contra uma demônia do mal!

Abri meus olhos e não consegui me reconhecer, parecia um renomado doutor em economia todo engomadinho! Eu estava vestindo uma camisa social rosa, jeans de estilo, e um sapato social brilhante. No reflexo da espada eu conseguia ver meus cabelos perfeitamente cacheados... Em meu dedo pude notar o surgimento de um anel muito... Curioso.

A demônia arremessa uma adaga vermelha em minha direção. Por puro reflexo, mergulho no chão saltando para a esquerda soltando a espada no chão durante o processo. Não é fácil se jogar no chão carregando uma espada e eu não me orgulho nem um pouco de soltar o presente do meu segundo herói, mas em caso de vida ou morte aquele peso poderia ser o milésimo de segundo que me salvaria. Se saísse vivo dessa,  buscaria e seguraria a espada entregue por Frost com as duas mãos de forma firme e tentaria seguir qualquer comando que ele viesse fazer. Qualquer movimentação do monstro em minha direção, aquela coisa deveria serviria para manter distância.

Passiva:

#84

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate prossegue.

Louis larga a espada na expectativa de desviar-se da adaga que voava em sua direção, mas ele não conseguiria fazer isso devido a alta precisão de seu oponente. Para sua sorte, pela segunda vez naquele dia, Jack intercepta o golpe com sua espada. O filho de Quione havia voado em grande velocidade a ponto de parar a lâmina, mas não tão bem quanto ele esperava. Ela ricocheteia no ar e quase mata o semideus, passando de raspão em seu rosto e fazendo um corte e queimadura simultaneos.

Morgana solta um sorriso macabro com aquela cena e continua observando os dois.

Louis não faz nada para tentar distrair o monstro. Estava ocupado demais contemplando seus cachos arrumados, deixando todo o trabalho dificil para Jack. O filho de Quione novamente voa como um raio na direção da criatura, desferindo cerca de 5 golpes que pareciam flashs, retaliando o corpo de Morgana no ar. Para sua surpresa, ao descer, ele nota que o corpo não havia virado poeira, como o habitual de monstros, em seu lugar, uma fumaça roxa dava lugar aos membros decepados de Alyssa, que Jack logo reconheceu. Ele havia acabado de esquartejar o corpo de uma filha de Ares.

O céu começou a trovejar como se repudiasse aquela carnificina, e Jack sentiu em suas entranhas uma força sobrenatural penetrar em seu corpo. Ele estava enfraquecendo (Maldição de Ares).

Will chega ao Central Park e vê Jack ao lado de um rapaz com o cabo da espada no chão, uma espada jogada e os restos mortais de Alyssa. O aprendiz de feiticeiro imaginou por um momento que a batalha havia acabado, mas ele ainda consegue sentir aquela presença mágica hostil e horrenda no ambiente. Como era possível Morgana ainda estar viva? E de onde vinha esse poder misterioso? É nesse momento que ele percebe, escondida entre arbustos, uma adaga carmesim, que brilhava e emanava um poder sombrio descomunal.

Louis caminha para agradecer Jack COM SUA ESPADA CURTA EM MÃOS, mas o filho de Quione pede que o recém-reclamado filho de Afrodite se afaste. Jack estava agora, travando uma batalha interna: A voz de Morgana estava dentro de seu subconsciente e tentava domina-lo. O filho de Quione percebe que não está conseguindo controlar uma das mãos e é essa mão quem pega a espada QUE FATOU MORGANA e tenta atingir o semideus novato, que esquiva por pouco.

- Hora, vamos, mate esse engomadinho e ceda esse corpinho lindo e gelado pra mim.

Will está a 25 metros e vê a cena de Jack atacando Louis e gritando para que ele fuja. A adaga está a 50 metros, mais atrás de Jack e Louis. A perna do filho de Netuno continua zoada.



Maldição de Ares - Jack, apesar de não intencionalmente, retaliou o corpo de uma filha de Ares que foi possuída por um demônio após de ser morta pelo mesmo. O deus da guerra ficou furioso com tamanha falta de respeito e amaldiçoou o semideus, que agora será enfraquecido em 20% de seus atributos de ataque sempre que estiver na presença de um filho de Ares, esteja ele vivo ou morto.



Última edição por Hermes em 18/05/21, 11:51 pm, editado 1 vez(es)

#85

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Após mais tempo do que gostaria caminhando, cheguei à zona de combate, sacando meu tridente Loki e analisando o cenário com atenção. A perna tremeu no instante em que vi o outro rapaz ao lado de Jack, resistindo aos instintos de atacá-lo. Era um rapaz bonito e de cabelos encaracolados, no entanto, não aparentava ter qualquer intenção de combate. Além disso, o que antes deveria ser Alyssa estava claramente caído ao chão. Era o fim da criatura. Ou o que eu esperava que fosse. Mas aquela sensação ruim retornou. A mesma que me surgiu quando a estátua de gelo da criatura derreteu. Ela estava viva. De algum modo. Instintivamente olhei para aos arredores, tentando achar alguém caído ou algo que pudesse acabar sendo o novo receptáculo. Para onde iria aquilo? 
Havia algo entre os arbustos. Algo maligno. Talvez ligado à mulher. Talvez não. Quando Jack subitamente atacou e começou a avisar para manter distância dele, minha mente já não conseguia acompanhar direito. Ela havia o enfeitiçado? O charme era ardiloso e o que eu mais temia era ter Jack contra nós. Não havia tempo para fazer tudo ao mesmo tempo então eu precisava ganhar algum. Proferi um encantamento e apontei para o guarda, fazendo surgir um pentagrama abaixo de seus pés, prendendo-o ao chão. Em sequência me moveria até as folhas, erguendo minha arma. Eu não sabia se poderia tocar aquilo e tampouco tinha vontade disso. Coisas ruins como aquela não deveriam ser tratadas daquele modo e, até mesmo o que estava para fazer tinha seus riscos. Entretanto, a situação exigia medidas assim. 
Desci Loki, confiando-me no Oricalco rígido e resistente, sintonizando-o comigo de forma que o metal do oceano se enrijecesse ainda mais. Era um item abençoado por Hefesto então esperava muito que somado a isso a magia ali contida não o danificasse. Usei a mim mesmo de canalizador, extraindo força da maré dentro do meu próprio sangue, dando tudo de mim para destruir aquele item e torcer para que isso significasse algo. 
Trataria de amenizar danos da melhor forma, guiando-me pelos meus instintos para saltar para os lados e me defender caso seja atacado ou até mesmo evitando me lesionar caso aja algum tipo de explosão, usando magia de vento caso seja necessário, manobrando as correntes do ar enquanto me impulsionava contra a queda, auxiliado pela ventania. 

Ativa:
Nível 5 – Pentagrama I:
 Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Netuno é capaz de aumentar sua força durante um turno (+30% de FOR). Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.


Situacional:
Nível 5 – Caminho do Vento I: Você consegue manobrar as correntes de vento ao seu redor para que se torçam e acompanhem seus movimentos, permitindo-o fazer curvas no ar e saltar longas distâncias, movendo-se mais rapidamente empurrado pelos ventos. Consome 15 de Energia por rodada de uso.

Passivas:

#86

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Não...

O pior cenário se manifesta. Tão pior que eu nem sequer tinha imaginado ele como uma possibilidade... EU jamais imaginaria que aquele demonio podia possuir o corpo de uma pessoa ainda viva... Na verdade, não havia previsto sequer que poderia se apoderar de um corpo morto. Quem dirás...

Sinto um calor estranho dentro de mim. Uma presença que não era minha, movimentos que não respondiam a minhas vontades. Percebo que talvez minha força não fosse suficiente para parar a magia daquela coisa... Que talvez eu me tornasse uma ferramenta em suas mãos, uma ferramenta perigosa para ferir aqueles que eu deveria proteger. E isso não, não... De jeito nenhum!

- LOoouis! Saia! Corra daqui!

Então, travo meu corpo. Concentrando-me ao máximo, puxando energia de dentro de meu ser... E congelo a mim mesmo em um bloco de gelo maciço, duro como aço, resistente até mesmo às chamas. Sugo o frio de meu ser, do ambiente, de meu casaco e tiro deste frio a força necessária pra criar o gelo mais denso que conseguir à minha volta.

Poderia ser até uma medida desesperada que só ganharia tempo, mas ao menos daria ao filho de Afrodite tempo para fugir, ou quem sabe tempo de WIll nos alcançar? Manifesto o gelo e, em minha mente, inicio um mantra. O mesmo mantra que repetia mil vezes em minha mente ao treinar com a espada... O mantra que aprendi em casa, para manter a disciplina, para treinar o corpo e a mente. E em meio a ele, digo:

Este corpo é meu. E ele sufocará preso neste gelo antes de você usá-lo para ferir alguém.

Com isto, faço o que posso... Aguardo, prendendo o fôlego e lutando por minha própria sanidade e por meu próprio corpo.

AH VSF CONSIDERA ICE MAKE E CRIOCINESE AI Ò-Ó MO SACO CAÇAR A ÁRVORE ANTIGA LÁ NA CONTA DO HADES NA MP PRA TU

Nível 13 - Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Boreas se torna resistente e muito difícil de se derreter, sendo que somente uma grande ou duradoura fonte de calor seria capaz de surtir efeito sobre este.

#87

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mas o que está acontecendo?

As coisas não saíram da exata forma que eu tinha planejado, mas pode se dizer que eu não tinha sido atingido pela adaga da demônia. Jack, o menino gelado, voou novamente (sim ele voou DE NOVO) e interceptou a adaga com um golpe da espada. A adaga passou de raspão em meu rosto e confesso que no calor do momento eu senti apenas um esbarrão no meu rosto, que depois começou a queimar, mas acredite que o que leu agora o menor dos meus problemas.

Catei a espada que acidentalmente eu deixara cair tentando desviar da adaga da demônia e então vejo Jack avançando em direção ao monstro e retalhando ele em pedaços, só que parece que algo deu errado, o céu estremeceu como se estivesse chateado com a coisa toda. A demônia não tinha virado pó como aqueles brutamontes que assassinaram o Buck. Vi pedaços de alguém que definitivamente não era a demônia cair no chão.

Não fazia ideia do que tinha acontecido, só achei que agora que tudo estava bem - ledo engano – que eu poderia agradecer apropriadamente meu herói que me salvara pela segunda vez num dia que já tinham tentado me matar por diversas vezes. Só que não

O menino gelado pediu para que eu me afastasse dele. Eu, a princípio não tinha entendido. Foi então que ele sacou a espada que já tinha retalhado apenas em uma tarde Caio, Rodolfo, Demônia (e também uma adaga em alta velocidade que veio em minha direção) e tentou um golpe que eu sobrevivi para contar: por muito pouco eu escapei!

Com base no histórico excelente de espadachim do menino gelado e do corpo mutilado da menina que estava no chão. Eu apenas dei as costas e corri para o mais distante possível olhando para trás para ver se eu seria perseguido novamente ou algo assim.

#88

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will cria um pentagrama debaixo de Jack e enxerga toda a cena mirabolante. Um garoto engomadinho de cabelos cacheados segurando uma espada curta correndo desesperado pela sua vida e Jack se trancafiando num caixão de gelo, ficando ali imóvel.

O filho de Netuno vai ao encontro da adaga e com seu tridente fortificado e explode a pedra carmesim ao chocar sua arma contra ela. Uma nuvem de fumaça negra se forma e desaparece com a arma, que vira pó dourado. Ele percebe que o garoto que corria olhava pra trás de vez em quando, mas já estava se afastando em cerca de 40 metros e ali, onde Jack estava, uma fumaça igualmente negra saía do caixão congelado.

Jack estava paralisado mas percebia a presença de Morgana desaparecer aos poucos. Seria por conta do seu congelamento interno? Ele não percebeu a presença de Will, apenas viu Louis correndo todo desengonçado com a espada de bronze e olhando de vez em quando pra trás.

#89

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Meus músculos relaxaram, sentindo a força pouco a pouco se esvair e as veias saltantes se contraírem. Suspirei, vendo a adaga desfeita e a energia se desfazendo. O que estava acontecendo? Recuei o tridente, brandindo-o no ar enquanto tentava sentir alguma energia, algo que remetesse a Morgana. Ainda assim, se ele tinha algo a ver com aquilo, não podia deixá-lo escapar. Concentrei-me para retirá-lo alguns centímetros do chão com Telecinese, puxando-o de volta para perto de mim soltando um "Pera lá, moço. Fica de boa aí" e o deixando a cerca de 5 metros, libertando-o no chão, mas repetindo o processo caso ele tentasse correr de novo. 

- Quem é você? Se for a Morgana, não vai correr antes que eu te faça virar churrasco - Perguntaria antes de raspar a lâmina do tridente no chão, fazendo a ponta soltar chaspas elétricas em tom de ameaça. Tentei sentir se Morgana estaria dentro dele, mas não ignorando os comentários dela a respeito de um menino. Seria esse aquele que ela estaria atrás? Ele era vítima ou um capacho? Por mais que quisesse interrogá-lo, havia gasto meu pentagrama com o filho de Quione. Ah. Jack. O guarda estava ali próximo e, até onde eu conhecia do meu feitiço, ainda tinha algum tempo aprisionado até que eu pensasse em como retirar aquele encantamento ou maldição dele. Se é que já não havia sumido com a lâmina. As ideias eram numerosas e bagunçadas, mas precisava, a primeiro instante, retirar o máximo de informações do indivíduo. Fosse amigo ou inimigo. 

- Vou simplificar pra você, porque hoje está sendo complicado. Se você for uma pessoa inocente, fica aí que eu te protejo. Se for monstro ou estiver com eles, fica aí que já já eu vou te fatiar com isso aqui. Já viu que não adianta correr de mim. Então desencana. - Faria questão de conjurar uma quantidade de água do meu bracelete do mar enquanto movia o braço em arco na sua direção, fazendo a água molhá-lo de modo que eu consiga sentir caso ele se distancie ou tente alguma gracinha se aproximando de mim. Terminado isso, caminharia até a frente do caixão de gelo, mantendo uma distância segura e colocando o escudo a frente do corpo caso ele tente me atacar e meus reflexos ajam a tempo. Jack havia falado da última vez, então estava consciente. Precisava perguntar o que estava acontecendo e ajudá-lo de algum modo. Só havia restado nós dois e não podia permitir que eu fosse o único a retornar. 

- Frost, é o Kross. Tá tudo bem aí? Te prendi num pentagrama, nada pessoal. É que cê tava meio doido - 
WIS: 431 | VONT: 105 (Em relação ao Louis) | Regeneração: 31MP

Ativa:
Nível 11 – Telecinese [Intermediária]: Agora você já é mais experiente e mais treinado, e pode erguer objetos com precisão e habilidade, erguendo pesos maiores com certo esforço. Poderia fazer um humano flutuar com concentração por exemplo. Consome entre 25 e 60 de Energia.

Item:
[6] Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Passivas:
Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 13 – Hidrolocalização: Will tem uma forte conexão com os elementos que controla, especialmente a água em seus muitos estados, a ponto dessa ligação ser sensitiva. A partir dessa conexão, Will consegue sentir o que acontece com os a água que conjura, podendo, por exemplo, saber quando sua habilidade acerta alguma coisa. Pode ser usada tanto para saber o status do elemento quanto sua localização, por exemplo, ter noção de para onde levaram uma de suas estacas de gelo. O alcance dessa habilidade é de Wis/4 em metros e não permite o uso da hidrocinese ou suas variantes caso a água não esteja em seu campo de visão.

Passivas:

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos