Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Preso dentro de um bloco de gelo me senti triste e solitário. Apesar de naturalmente mais forte graças ao frio intenso também me senti frágil como uma pedra de gelo de geladeira... Havia algo dentro de mim. Um tipo de criatura maligna capaz de roubar os corpos das pessoas e usá-los como máquinas de matar. Minha espada havia se voltado para quem eu deveria proteger e isso colocava um peso indescritível em meu peito.

Por entre o gelo pude ver o vulto de Louis se afastando. Que bom... Será que Will iria encontrá-lo? Na verdade, será que Will estava sequer bem!? Aquela missão estava tão estranha, tão sem controle que eu já começava a me sentir ansioso em relação a como iria terminar. Mesmo com tanto treino e com tantos anos de dedicação, ainda continuava fraco demais para manter o controle das coisas, hm? Que decepcionante. Talve eu não merecesse meus títulos, afinal.

Então a presença maligna começou a diminuir de mim. Tentei respirar aliviado, mas preso dentro do gelo isso era... Difícil, no mínimo. Aos poucos começava a sentir medo de simplesmente morrer ali. Então vi um vulto aproximando-se do gelo e aquela sensação de possessão já não me dominava mais. Uma voz chegou até mim, ecoando pelo cristal gélido... Seria Will? Era mesmo ele?

Cerro os olhos e concentro-me no gelo. Então faço-o rachar ao meio n vertical, quase como se um martelo o tivesse atingido por cima, ou como se uma lâmina o tivesse partido. Começo a rachadura pequena e então a alargo para passar de um lado a outro, rachando o gelo em dois e libertando meu corpo, para por fim encontrar-me com Will. Se for ele mesmo, então...

- Will! Ah, ah... Onde está Louis!? - olho ao redor preocupado em busca do filho e Vênus. Digo, Afrodite. Se o ver suspiro relaxado e sento-me no chão, apoiando-me numa banda do gelo por um momento pra recuperar o fôlego - Will, ela... ela entrou em mim. Eu não sei se já se foi, eu acho que sim, mas... Eu não sei, foi muito estranho. Ela tomou meu corpo como fez com Alyssa, e eu... Eu a cortei, a Alyssa, eu... Oh, merda.

Olho para os restos mortais da filha de Ares que eu havia esquartejado e abaixo a cabeça, triste e culpado. Que merda eu faria agora, hein?

#91

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Como não tem mais NPC aqui, vou responder/interagir com o Jack logo. 


Fiquei contente ao ouvir a voz do rapaz. Saber que ele estava vivo e bem me aliviou. Talvez a adaga fosse realmente a fonte daquilo. Mas... 

- Louis? - Perguntei, em seguida olhando para o menino que havia trazido com a Telecinese, tentando encaixar as peças e notando que até que fazia sentido. Senti que precisávamos explicar a ele melhor. Afinal, já participava de situações como àquelas a tanto tempo que já havia naturalizado mortes, mulheres aladas e... bom, tragédias. A ponto de conseguir conversar normalmente e não estar em choque. Coisa que não podia ter certeza em relação ao garoto bonito. 

- Tá. Fica todo mundo de boa aí. Vou ver se estamos seguros - Tentaria usar meu sensor mágico mais uma vez, concentrando-me inteiramente nele por alguns instantes, procurando por alguma presença maléfica ou poderosa como a de Morgana. Tanto dentro de Jack como nos arredores. Se algo percebesse, avisaria a eles, correndo até perto de Louis para defendê-lo, afinal, Frost conseguiria se virar no pior cenário. Se nada sobressaísse, era a melhor hora para sairmos. O pentagrama já iria se desfazer então me dirigiria ao objetivo da escolta.

- Foi mal por ter feito aquilo, Cavendish. Não temos tempo pra te explicar, mas vamos te proteger de coisas como aquela. Vem pro acampamento com a gente. Lá vai encontrar respostas. - Tapeei os bolsos, pegando um dracma e se preparando para convocar táxi das irmãs cinzentas, o meio mais rápido para sairmos dali e irmos até a colina do acampamento meio-sangue. Claro, caso o rapaz, a qualquer momento, se aproximar de mim de supetão, valeria-me dos meus reflexos para esquivar. 

- Se eu quisesse te matar ou te sequestrar, não teria te colocado no chão - Argumentei, independente de qualquer ofensa dele, fazendo-o pela simples paranoia dele se tornar um contra-tempo e visando ter certeza que o rapaz não me visse como um inimigo. Se ele concordasse, chamaria o nosso transporte, puxando Frost e Louis para dentro dele, abrindo o caixão de gelo com porradas com o cabo do tridente caso ele não o faça espontaneamente.

Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.


Se Louis tentar atacar:

Nível 13 – Hidrolocalização: Will tem uma forte conexão com os elementos que controla, especialmente a água em seus muitos estados, a ponto dessa ligação ser sensitiva. A partir dessa conexão, Will consegue sentir o que acontece com os a água que conjura, podendo, por exemplo, saber quando sua habilidade acerta alguma coisa. Pode ser usada tanto para saber o status do elemento quanto sua localização, por exemplo, ter noção de para onde levaram uma de suas estacas de gelo. O alcance dessa habilidade é de Wis/4 em metros e não permite o uso da hidrocinese ou suas variantes caso a água não esteja em seu campo de visão.

#92

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Cansei

Depois me correr absurdamente do menino gelado, olho para trás para conferir o que estava acontecendo e vi algo como um gelo crescendo ao redor dele. Continuei correndo mais um pouco, afinal, não sabia se aquilo iria se tornar uma bomba que ia congelar tudo em volta.

Aquele dia foi, muito estranho... Quando julguei estar a uma distância segura (que foi uns 40 metros) apenas parei e observei um rapaz que apareceu e destruiu a adaga que a demônia arremessara contra mim. Em seguida eu pude ver uma espécie de névoa negra dentro do gelo, do que se tratava aquilo? Pouco me importava, eu só precisava dormir um pouco e talvez fazer um lanche.

Fiquei parado observando o rapaz que chegara, ele também parecia ser bem forte, e estar adaptado a esse tipo de situação, seria ele o amigo que Frost tinha comentado? Talvez Frost não quisesse me matar mesmo. Por qual motivo ele entregaria uma espada pra mim, me salvaria de três monstros, mandaria eu fugir pra depois tentar me matar? Nada fazia sentido!

Aguardei de longe. Estava cansado! Naquela hora eu nem queria entender nada do que tinha acontecido. Só esperava que o moço gelado não tivesse virado picolé de vez e que esse outro fosse mesmo o cara que o Frost tinha dito. E Principalmente, que fossemos logo para esse acampamento!

#93

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will, depois de destruir a adaga de Morgana, tenta dar seu showzinho de mágica tentando puxar Louis com telecinese, e o que acontece em seguida é completamente inesperado. O filho de Magia fica completamente apaixonado pelo filho de Afrodite, que desprendia uma aura rosada de seu corpo, e fica incapaz de realizar qualquer ação que não fosse contemplar a beleza do garoto e ter uma vontade irracional de protege-lo. A telecinese não funciona.

Jack por outro lado se libera do caixão e vê seu amigo legionário babando o garoto de longe enquanto uma figura feminina parecia se aproximar dele ao longe.

Louis, ainda distante dos rapazes, sente um perfume que remete a boas sensações e uma figura que ele conhecia se aproximava: A vendedora de Chanell do central park. Mas ela estava diferente. Usava um vestido longo e casual, combinando com sapatos brancos e seus cabelos eram lisos nas raízes e se enrolavam nas pontas com cachos perfeitos. Ela sorri e estende a mão para o garoto com uma expressão de "Queira me acompanhar" e ele o faz sem qualquer sinal de resistencia, era como se também estivesse enfeitiçado. Ela então pega o garoto pela mão e segue na direção de Jack e Will.

- Olá, rapazes. Gostaria de agradecer o empenho e dedicação de vocês - Ou quase todos vocês -  em salvar meu filho. - Diz ela ao olhar somente para Jack (+1 de respeito) e estalar o dedo na direção de Will, que automaticamente para de babar por Louis e enxerga a mulher mais bela que poderia ver em sua vida: Afrodite em pessoa. Ele rapidamente entende sozinho que não conseguiu fazer nada com Louis com sua telecinese porque ele, naquele momento, estava sob a proteção da lendária bênção de Afrodite, que faz com que qualquer pessoa que tenha uma ação ou pensamento hostil contra o abençoado seja automaticamente enfeitiçado e queira protege-lo. Uma puta vergonha preenche o rapaz com aquele climão. Após o estalo, a aura rosada que dava a Louis a bênção que o protegeu de Morgana e Will desaparece. (Bênção temporária);

A deusa então diz que foi uma fatalidade o que aconteceu com Alyssa, mas que Jack não teve culpa, acariciando o rosto do filho de Quione, e coloca que irá interceder com Ares para a retirada da maldição que ele recebera. No entanto, a ação do filho de Netuno em tentar manipular o que, na visão da deusa, era um ser belo e intocável, era imperdoável. Ela se vira para Will.

- Você jamais poderá usar seus poderes telecinéticos em criaturas vivas novamente.

Em seguida, a deusa caminha aos restos de Alyssa e faz com que o corpo da jovem seja pelo menos restaurado para a sua forma física, de modo que os semideuses possam dar a ela um enterro digno e no trevo esmagado que era Bucky, transformando-o em uma rosa. Ela pega a flor e entrega para Louis junto com uma amostra de perfume, que não é da channel e sim da Victoria Secrets.

- Enquanto você carregar essa rosa, Bucky viverá com você. Eu gostaria muito de conversar, mas não tenho tempo. Os cavalheiros lhe guiarão ao seu novo lar e lá você aprenderá tudo o que precisa saber, meu filho. Não temas, uma nova vida repleta de emoções o aguarda.

A deusa então começa a irradiar um brilho dourado e os três instintivamente se viram e colocam os braços em frente aos olhos para não virarem poeira com a verdadeira forma da deusa se manifestando. Eles haviam encontrado o escoltado e o levam até o acampamento, onde uma nova vida espera por Louis.

Os pégasos então aparecem voando e pousam no central Park, por vontade da deusa Afrodite, e levam os rapazes em segurança ao acampamento grego.



Escolta Concluída (Finalmente Kerelho
Participantes: 4
Experiência Base: 2000

Jack Frost:
Participação: 0,6
Interpretação: 2
Experiencia a Receber: 9600
Dracmas a Receber 4800
Bonus: Livrado da Maldição de Ares por Afrodite
+1 de Respeito

Will Kross:
Participação: 0,25
Interpretação: 2
Experiencia a Receber: 4000
Dracmas a Receber: 2000
-2 de Respeito por ter dado a Carla, seu familiar
Maldição de Afrodite: Por ter usado sua telecinese deliberadamente contra um filho de Afrodite inocente e amedrontado, o semideus foi amaldiçoado pela deusa do amor e da beleza, fazendo com que sua telecinese não tenha qualquer efeito em qualquer criatura viva.

Louis Cavendish:
Participação: 0,15
Interpretação: 2,5
Experiencia a receber: 3000
Dracmas a Receber: 1500
Itens a Receber: Rosa Vermelha [Presente de Afrodite] - Uma rosa que é a reencarnação de Bucky, o sátiro que deu a vida para proteger Louis durante sua escolta. Apenas uma vez, o rapaz poderá colocar a rosa ao chão e ela se transformará em Bucky, o sátiro, que ficará em narração por 2 rodadas ajudando Louis no que ele precisar. Depois disso, o sátiro desaparecerá e seguirá o fluxo normal de reencarnação da sua espécie, virando uma mudinha de planta e sumindo do inventário do rapaz.

Amostra de Perfume da Victoria Secrets [3/3 Apliques]: O ultimo perfume que Louis recebeu em seus dias normais. Tem a quantidade necessária para três usos e, em cada um deles, concederá um bônus de 30% no CHA do semideus com uma duração de 2 jogadas. Só pode ser usado um aplique por narração.

#94

Conteúdo patrocinado


#95

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos