Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack salta achando que é o gelado dos incríveis e que vai voar fazendo gelinho até o centro da cidade. Ele pula, o gelo sai de suas mãos com a nevasca lhe dando impulso, mas o maximo que ele consegue ir é para o outro lado da do estacionamento, uns 30 metros dali [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 7 610250714

No meio do caminho o filho de Quione assovia procurando pelos pégasos, mas sem resposta. Will olha para a cena com uma cara de Que e segue tentando rastrear Morgana. Ele percebe que o corpo que fora anteriormente congelado começa a derreter dar lugar a um corpo humano de uma mulher de aparentemente 20 anos, com uma cabeça decepada. Mas como raios aquele poder ficaria impregnando o local? Todos os magos sabem que um poder mágico desaparece caso seu dono morra, afinal.

Mas pelo Visto, Morgana não estava morta.

O filho de Netuno toma um susto quando o corpo de Alyssa se senta e começa a se levantar. A figura da filha de Ares com um rombo no pescoço se alinha frente a frente com Will, que não acredita no que vê. O corpo de Alyssa estava mudando de cor envolto em chamas azuladas. A pele clara e os cabelos ruivos da garota recebem um tom azulado e negro, respectivamente. Asas surgem de suas costas e chifres em sua cabeça, e o sorriso maquiavelico que Morgana se manifesta.

- É, acho que esse corpo da pro gasto. Podemos partir para o round 2? Mas por favor me digam que também vão cortar a cabeça do corpo de sua amiguinha semideusa.

O corpo de Alyssa havia virado o hospedeiro do demonio, que recolhe a adaga que anteriormente havia matado a semideusa. Will percebe um brilho maligno emanado da arma. Ela também faz com que um chicote de fogo azul se manifeste em sua mão e diz que está na hora dos rapazes serem castigados.

...

Enquanto isso, Bucky tentava de alguma forma se colocar de pé e na frente de Louis para protege-lo. Os lestrigões então manifestam sua verdadeira forma como humanoides verdes com algumas esferas nas mãos. Seriam aquelas as bombas?

Lestrigão:

O maior deles então derruba Bucky com um empurrão e começa a pisotea-lo especialmente na pata quebrada enquanto ria e cuspia no sátiro indefeso. O outro foi na direção de Louis que não fez nada além de ficar com as pernas bambas. O segundo Lestrigão pega o garoto pelos cabelos e o arremessa com força na direção de uma lata de lixo. Louis cai sentado e com dor, mas ainda consciente.

- Você fica aí e e assiste a gente matar seu amiguinho. Em seguida será você - Diz o monstro virando-se na direção de Bucky para espancá-lo também.

#61

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Apesar de Frost ter feito um movimento meio... estranho, decido permanecer com minha estratégia inicial e, bom, aconteceu algo completamente inesperado. Em um piscar de olhos me vi diante de uma Alyssa transformada. Morgana, de algum modo, havia se apossado daquele corpo e o transfigurado, dando-me nos nervos outra vez. Aquela luta estava me esgotando, mas não no contexto de poder, mas em paciência. Estava irritado e com vontade de espancá-la o dia inteiro pelo simples fato de ter usado a grega como receptáculo. Eu não gostava da ideia de feri-la, mas tentei pensar que não seria ela ali. Tentei me empenhar unica e exclusivamente nas asas e nos aspectos que faziam dela outra pessoa. Oras, já havia enfrentado criaturas que se transfiguraram na minha mãe e mesmo assim fora capaz de sobrepujá-las. Por que diabos não o faria contra ela?

Querendo ou não, eu tinha um lado sensível, eu era humano. Era difícil não ligar em feri-la. Afinal, queria carregar seu corpo e dar-lhe um funeral digno. Ao invés disso, teria de destruí-lo ali. Não a conhecia e sequer sabia se ela tinha família ou alguém que gostasse de vê-la. Com isso em mente, canalizei os sentimentos negativos, deixando-me guiar por eles em uma corrida até a ex-meio-sangue. Ou melhor até a criatura medíocre e desgraçada que havia ceifado a vida de alguém que só estava tentando ajudar uma criança.

- Não. Eu quero sua morte lenta, sua filha da puta - Corri, abençoando a mim mesmo com o ar a minha volta e pedindo que me auxiliassem a ir ainda mais rápido. Com o tridente a frente e usando-o para concentrar meus poderes, disparei um feixe de energia gélida com um movimento horizontal, direcionado à sua asa tentando prejudicá-la caso tente alçar voo. Caso ela tente falar alguma coisa, o que quer que seja, amaldiçoaria ela, tentando fazê-la gaguejar e me dar tempo de me aproximar. Então lançaria um ataque mágico em seu rosto, imaginando que seria como um forte soco em sua fuça. Com a defesa ainda próxima a mim, usaria para desviar as lâminas da minha oponente enquanto saltava para as laterais, explorando ao máximo a ventania tanto para manter-me ileso, quanto para fica a uma distância de no mínimo 4m dela.

Considerar: Regeneração: 34MP. WIS: 431.


Nível 14 - Marca da Tormenta [Intermediária]: Assim como o seu fardo, a capacidade de amaldiçoar do filho de Netuno é maior, atraindo maus augúrios para seu alvo, que correrá, por três rodadas, o risco de tropeçar, ser atropelado, ser atingido por uma flecha errante em meio à batalha, etc. Consome 60 de Energia, entra em espera até o fim da batalha.

Nível 6 – Disparo Gélido I:
O feiticeiro concentra energia gélida em sua mão ou canalizador e a dispara como um feixe capaz de congelar as superfícies que tocar, causando danos iniciais de gelo. Consome 20 de energia e alcança [8+Nível] metros.

Nível 5 – Caminho do Vento I:
Você consegue manobrar as correntes de vento ao seu redor para que se torçam e acompanhem seus movimentos, permitindo-o fazer curvas no ar e saltar longas distâncias, movendo-se mais rapidamente empurrado pelos ventos. Consome 15 de Energia por rodada de uso.


Nível 2 - Ataque básico mágico:
Os feiticeiros não passam por treinamentos físicos e isso pode representar um problema em batalhas longas. Para contornar esse problema o feiticeiro pode, com a arma de canalização que ele tiver em mãos (varinha, cajado, orbe...), concentrar as forças mágicas para atirar uma esfera mágica que terá poder e velocidade equivalente ao WIS total to mago (ou seja, ao invés de atacar com a espada, eles podem lançar essas esferas sem consumir energia). A esfera voa em linha reta e desaparece ao atingir um obstáculo. Caso não atinja nenhum obstáculo ela desaparece depois de poucos segundos. Não pode atirar mais de uma ao mesmo tempo. Não requer MIRA, a esfera não voa por mais de 30 metros.



Nível 10 – Metal do Oceano: A partir do momento que Will passou a sentir o mar dentro de si, o feiticeiro conseguiu enxergar uma outra maneira de explorar o Oricalco. O metal tem uma ligação com o próprio mar e Will, enxergando essa ligação graças aos seus estudos na ilha de Luna, consegue associar o oricalco com os seus poderes, podendo utilizá-lo da mesma maneira que utiliza seu tridente, conectando-o com as suas habilidades. Permite ao filho de Poseidon usar armas inteiramente feitas de oricalco como canalizador.


Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.



Passivas:

#62

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Morrendo no Beco (parte 3)


Bucky se posicionou entre eu os monstrengos num ato heroico de bravura. Então ele é derrubado pelo maior enquanto eu sou pego pelo menor e arremessado contra uma lixeira. Me sento e fecho os olhos enquanto escuto os urros de dor de Buck sendo pisoteado, cuspido e humilhado pelos grandões.

Estava em choque. Não havia nada que pudesse ser feito. Eu nem chorei, já estava cansado. Fechei os olhos e tapei os ouvidos. Eu não queria existir ali mais, talvez eu não quisesse existir mais. Pra quê? Só me restava uma alternativa.

Mãe, eu nem sei quem você é, mas tenho certeza que me ajudou muito até aqui. Mas se você é uma deusa grega interceda por mim agora, ou então eu irei morrer!

#63

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Enquanto voo em direção aos sons de luta vou olhando atentamente de cima para buscar alguma movimentação suspeita ou mais sons/brilhos de explosões. Que droga, será que o garoto estava bem!? Nós tinhamos perdido Alissa naquela missão, e nossa obrigação agora era, no mínimo, achar este pivete e levá-lo em segurança.

Olhando atentamente eu busco por algo como monstros ou um garoto correndo desesperado. Caso encontre algum monstro imediatamente salto no ar disparando na direção deles, usando minha katana primeiramente pra defender o guri se for necessário e então para golpear o monstro, usando o fio gélido pra descrever três cortes e levar-lhe um ou dois membros com estes.

No mais dou uma olhadinha pro céu ao redor. Os pégasos... Estariam bem? Geralmente eles não demoravam a atender chamados. Esperava que nada tivesse ocorrido a eles.

#64

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack Frost vê a transformação do cadáver de Alyssa em Morgana e decide ir embora, afinal, Will pediu que deixasse aquele monstro com ele e fosse ajudar o indefinido, que pelos indicios de caos pela cidade, estava próximo. O filho de Quione AGORA LEMBRA DE POSTAR QUE TEM A PORRA DE UMA BOTA ALADA e agora sim sai voando sem o efeito frozen porque isso é desnecessário. Ele não demora pra ver pelos becos da cidade dois monstros pisoteando alguém. Seria o semideus?

Will por sua vez aponta seu tridente na direção de Morgana e é surpreendido pela criatura que agarra a arma com seu chicote, lançando-o pelo cabo e puxando para tirar a arma das mãos da prole de Netuno, que não teve tempo de usar seu feixe de energia gélida.

Ah você não V...


A maldição do rapaz surte efeito dando tempo para que ele seguisse com seu movimento de lançar um disparo mágico na cara do monstro, que havia gaguejado e se distraído.

- Como eu ia dizendo, você não vai ganhar de mim com isso, moleque. E vou te ensinar que não se bate no rosto de uma dama.

Ela então dá uma chicotada flamejante que arranca o elmo de Will fora e deixa uma bela marca de queimadura ardendo no rosto do rapaz. Morgana se pepara para dar outra chicotada.

Enquanto isso, Bucky era pisoteado e logo parava de resistir e se mover. O corpo ensanguentado do bode e o som de ossos se quebrando eram o cenário da vista de Louis, que nada fez além de sentar e chorar. Ele até faz uma prece para sua mãe, mas não parece ser atendido. Até que finalmente dos céus aparece um vulto esbranquiçado que desfere cortes tão rápidos que os olhos do garoto enxergam apenas feixes de luz e não o moviemnto de uma katana.

As cabeças dos lestrigões voam pelos ares antes de virarem pó junto com seus corpos.

Jack então percebe que quem ele tinha visto sendo pisoteado na verdade era um sátiro e que um garoto de cabelos cacheados tremia ao lado de uma lata de lixo.

#65

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Tudo ocorreu tão rápido que eu não tive tempo de pensar em outra coisa. Lutei com Morgana para não perder o meu tridente e o gelo aderiu ao seu corpo com a rajada. Infelizmente, aquilo parecia estar longe de acabar. O monstro com o chicote era um oponente à altura e, agora sem jack, eu tinha que fazer de tudo para não acabar como Alyssa. Era difícil ter de lidar com aquela visão corrompida da garota que até alguns minutos eu me empenhava a proteger. Me sentia insensível fazendo aquilo tudo, mas não deixei que subisse muito a cabeça. Sabia que eu não era um herói e que era fraco. Nebula, Alyssa, Kjeel. Todos abandonados por mim por minha fraqueza. A única coisa que eu parecia ter vontade de efetivamente proteger era minha própria vida e até isso eu já abrira mão um dia.
Aquela poderia ser a segunda vez que aconteceria e, provavelmente, a definitiva. Não deixaria isso acontecer. Não podia acontecer. Me preparei, fitando o chicote atento para me esquivar. Com uma parte do seu corpo coberta por gelo, lancei um feitiço, controlando o gelo para se moldar em pequenas serrilhas e se movimentar no corpo dela, cortando sua pele. Sabia que aquilo deveria atrapalhar seus movimentos e favorecer minha proteção, então, me valendo de uma possível distração, invocaria um Geiser, irrompendo o solo logo abaixo de seus pés em alta pressão e a atingindo em cheio. Se conseguir me concentrar e notar que ela foi levada pelo líquido, moldaria a superfície do geiser em lâminas, tentando fazer ele próprio empurrar pequenas facas/agulhas contra o corpo da falecida graecus.
No mais, ficaria atento a imprevistos, priorizando usar o escudo para bloquear, principalmente ofensivas direcionadas a minha cabeça, erguendo-o até o rosto antes que possa ser nocauteado ou ferido mortalmente. Torcia para que a maldição ainda trabalhasse para atrapalhar o uso do seu charme, conferindo-lhe algum azar.
Regeneração: 32MP, Redução de gasto com Água: 21MP


Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.


Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Nível 5 – Controle do Gelo [Inicial]: O mago consegue controlar o gelo para movimentos iniciais, fazendo-o crescer nas superfícies lentamente ou moldando-o como desejar em pequenas quantidades, disparando estacas de gelo, erguendo blocos de gelo ou neve para se defender e atacar etc. Consegue congelar a água e moldá-la em gelo rapidamente. Consome entre 15 e 35 de Energia.

Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.




Se a hidrocinese+geiser não for considerada um ataque só e eu estiver excedendo os ataques da rodada(2):
Nível 10 – Waterbending: Will é um dos maiores estudiosos e manipuladores da molécula de H2O vivos. Kross domina a água em estado líquido como filho de Netuno e em estado sólido como feiticeiro, conhecendo o rearranjo da água com perfeição e conseguindo manipulá-la com rapidez e foco em meio à um combate. Assim como faz com magia, o rapaz tem precisão suficiente para fazer mais de uma ofensiva ou defesa na rodada, se for usado alguma de suas habilidades relacionadas ao elemento água e derivados. Gasta 25MP só para ativar a habilidade e 10MP para cada ação adicional que for efetuada. [Tem limite de ações extras equivalente a WIS/100]
OBS¹: A habilidade não retira o custo da hidrocinese ou habilidades que o garoto terá que usar normalmente, apenas permite que faça mais de uma ação comum por rodada.



Passivas:

#66

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu herói


Obra de minha mãe ou não, meu pedido foi atendido. Quando parei de ouvir a voz de Buck sofrendo eu abri os olhos. Eu era o próximo. E então, vindo dos céus como um anjo vejo um rapaz forte e mais velho, ele cortou a cabeça dos monstros os fazendo desaparecer em pó como se fosse a coisa mais fácil do mundo! Mas Buck, continuava no chão inerte.

- Buck! – Corri para o corpo sem vida e ensanguentado. Então mais lágrimas caíram dos meus olhos. – Você me salvou!

Meu coração estava partido naquele momento. E agora mais do que nunca eu queria viver, eu devia isso ao Buck. A minha decisão de não comer animais tinha sido reforçada com o sorriso dele e a aprovação em seu olhar, talvez o X-Salada com proteína de soja seja meu novo prato favorito. Que onde quer que ele esteja, que seja melhor que esse mundo! Estendi as mãos sobre a cabeça dele e acariciei seus cabelos fechando os olhos dele e enviando energias de paz ao espírito dele.

- Você vem do acampamento? – O dia estava tão maluco e foram tantas informações loucas que nem me preocupei do rapaz ter chegado voando ou estar empunhando uma arma letal em suas mãos. – Precisamos levar ele! Ele precisa de um enterro digno, esse cara foi meu herói!

Buck era a pessoa (Ou... coisa!) que eu mais tinha gostado na vida, e toda minha atenção estava voltada para ele naquele momento. Só então olhei para a figura em minha frente como uma pessoa e corri em sua direção para abraça-lo.

- Obrigado! – Ele era a segunda pessoa que me salvava naquele dia. Não sabia de nada sobre ele, mas a última coisa que eu queria era que ele terminasse como o Buck e caso isso acontecesse queria que ele tivesse certeza da minha gratidão por isso. – Você também é meu herói!

#67

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Percebo que mesmo com 500 de AGI [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 7 3083760296 todo o meu treinamento, as forças da sorte e do azar no mundo ainda me afetavam muito mais do que eu gostaria. Cheguei tarde demais!?, me pergunto enquanto me ajoelho ao lado do corpo caído. Um sátiro! Ele havia chegado antes que nós, e protegido o garoto? Ao custo da própria vida!?

Trinco os dentes com força. Droga. Tivemos tantos atrasos ao longo do caminho. E ainda fomos pegos no charme de uma maldita empousa!? Quer dizer, eu sequer sabia se aquilo era mesmo uma. Mas agora não importava.

Abaixo-me apressado ao lado do sátiro. Enquanto seu corpo continuasse ali, ele estaria vivo. Até que ele virasse uma muda, então eu não poderia desistir de salvá-lo. Começo a trabalhar com os primeiros socorros treinados no acampamento. Pego uma poção de cura e corto fitas da manga de meu quimono, começando a tratar os ferimentos do sátiro como posso. Dou-lhe alguns goles da poção de Cura Mítica, e então corto tiras da manga de meu quimono e as embebo em poção, usando-as para cobrir e estacar ferimentos. Telquines eram oponentes problemáticos... Então tento discernir ferimentos de possíveis garras, mordidas envenenadas e queimaduras para tratá-las da melhor forma. Se houverem cortes ou pontos de sangramento excessivo eu passo a mão sobre elas, criando uma fina camada de neve nas bordas para comprimir os vasos e estacar sangramentos. Uso a mesma técnica para criar uma fina camada de neve sobre queimaduras para aliviá-las e hidratar o local enquanto derretiam.

Se o sátiro tiver de fato morto, porém... Eu fecho os olhos e dou uma longa inspiração de vários segundos. Prendo o ar e então o solto, tão lentamente quanto o tinha capturado. Mas que droga foi essa? Que merda de missão fora essa!? Que merda eu estava fazendo!? Duas baixas. Duas falhas insuperáveis em um único dia. Duas vidas em branco para tantos amigos, tantos irmãos... Mesmo depois de tudo e tanto, nós não podíamos salvar ninguém? O peso da culpa aos poucos começa a me pressionar abaixo de si.  

Vejo o garoto se aproximar chamando por "Buck". O sátiro. Então, de fato, ele havia salvo o menino. Dentro de mim, sinto um aperto forte no peito. Sátiros... Quem dera os faunos de Nova Roma fossem tão corajosos e confiáveis quanto os sátiros do acampamento...

- Eram os únicos? Os monstros, eles eram os únicos!?

Se ele disser que sim, então foco-me nele e em Buck. Confiro se o garoto tem algum ferimento e dou-lhe um resto da poção se tiver.

- Me perdoe. Eu demorei demais. Isso não deveria ter acontecido, Louis. Mas sim. Eu sou do Acampamento, e você está seguro agora. Eu prometo.

Bom,
a) Se o sátiro estiver morto... Assisto o garoto despedindo-se. Então pouso minha mão sobre sua testa e fecho os olhos. Eu já tinha visto sátiros e espiritos da natureza morrerem antes. E já tinha visto seu ritual... Não sabia sua benção de cor, mas só havia nós dois ali naquele momento.

- Siga em frente, Buck. Que o seu espírito ache seu caminho em direção a um novo corpo, e que o espírito de Pã lhe guie para que ache sua nova vida. Vá em Paz, companheiro... Obrigado por tudo.

E assim, rezo para o espírito do deus Pã, para a deusa dos espíritos selvagens Diana, e por fim para Plutão. Se a bênção for atendida então aguardo ao processo natural de reencarnação dos espíritos, enquanto se transformam e reencarnam como uma planta ou animal.

b) Se ele estiver vivo, então dou-lhe o suporte possível para mantê-lo assim, sentindo aflição e esperança misturados em mim num equilibrio tênue como um fio de cabelo. Olho com um sorriso fraco para o garoto e começo a dizer-lhe;

- Há outro de nós lá atrás. Devemos ir ao seu en...

interrompo-me quando o garoto corre e me abraça. Fico um momento surpreso, e levemente temeroso. Me abraçar não era muito saudável para a maioria das pessoas [Porra de Aura Gélida e Casaco Glacial ;-;], mas envolvo o menino com os braços por um momento.

- Desculpe, eu esqueci de me apresentar... Eu sou Jack Frost. Sou um semideus como você, e vim para levá-lo para seu novo lar, Louis. Vamos. Preciso que seja forte, mais um pouco. - Digo.

Hajo de acordo com a situação então. Se o sátiro reencarnar eu ofereço o que ele virou ao garoto para que cuide até chegarmos ao acampamento, onde o adaptaríamos. Se ele estiver vivo peço ajuda para ajudar a carregá-lo.

Se  em algum momento ele disser que há mais monstros ou se eu identificar algum nos arredores, então peço pro garoto ficar atento enquanto faço meu melhor para defendê-lo com minha espada enquanto recuamos na direção em que Will se encontrava.

- Poção de Cura [Mítica]
- Casaco Glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz).

- Perícia Corporal [Intermediária] 9Pra ajudar a defender o guri ou o sátiro se precisar)

#68

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will não expande gelo nenhum no corpo da Súcubus porque não tem gelo nenhum no corpo dela. O garoto volta a erguer seu escudo para se defender do monstro e agora é surpreendido novamente pelo chicote de fogo, que agarra a perna do rapaz. Apesar de protegido pela armadura, o metal rapidamente esquenta e começa a queimar aquela parte do corpo do filho de Natuno.

Will então tenta usar seu geiser de laminas por baixo de Morgana, mas é surpreendido quando o monstro não apenas alça voo esquivando como levantando-o ao ar pela perna laçada pelo chicote.

-opa, opa opa! - Grita o monstro que quase fora pego de surpresa. Ela então começa a girar o corpo no ar segurando sua arma e Will juntos, até finalmente arremessa-lo contra as paredes da escola. O impacto da pancada faz com que o puvete caia sentado e não sinta sua perna esquerda direito, em virtude da queimadura. Além disso, ele também sente muita dor nas costas e nos braços devido a forte pancada. Estava consciente, mas agora em clara desvantagem. Morgana permanece voando e encarando o rapaz.

Enquanto isso, Jack salva Louis, que corre pra abraça-lo e quase morre congelado com a passiva de aura gélida e o casaco do filho de Quione. Rapidamente o pivete se afasta. Jack estava certo: Bucky não tinha virado uma muda ou algo do gênero, o que significava que ele ainda estava vivo, apesar de inconsciente e todo arrebentado. O legionário então começa a tratar dos ferimentos do sátiro, apesar de não haver uma reação positiva imediata. Bucky continuava ferrado e inconsciente. Jack pede ajuda para carregar o sátiro na direção da escola onde Will está lutando. Os dois permanecem no beco por enquanto.

#69

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Praguejei em latim enquanto sentia as dores pelo corpo após ter sido atingido mais uma vez. Morgana brincava comigo como se eu fosse um fantoche e, agora sem Loki, eu havia perdido meu canalizador e a chance de explorar algumas de minhas magias. Ainda assim, eu não era inútil e estava longe de desistir. Seria deplorável para Jack perder dois companheiros assim. Dois semideuses ao custo de um. Zero custo-benefício. Minha perna (esquerda ou direita, uma delas) estava queimada e, por algum motivo, não conseguia senti-la. O chicote flamejante era um problema e não havia umidade o bastante para que eu aumentasse a minha resistência contra golpes daquele estilo. Nada me restava se não prosseguir ali. Tentaria transmutar a lança saturno, usando o anel em meu dedo e, caso ela ainda não ataque, me ajoelharia, posicionando o escudo a frente do corpo. Me erguer significaria forçar uma base ruim para combates e eu, apesar de ser um mago, era no mínimo um lanceiro decente para compreender alguns fundamentos como aqueles.
Não conseguiria estocar bem se não me posicionasse bem. Aguardaria a vinda da mulher outra vez, explorando o máximo da minha defesa e constituição física como prole de netuno para tentar suportar seus ataques e tentar contra-atacar caso ela se aproxime, usando a lança elétrica para rasgar suas asas pouco a pouco a fim de inutilizar seu voo. Na hipótese dela atacar a longa distância ou de sobrar algum espaço seguro, e apenas se for seguro, para que eu o fizesse, puxaria Loki com telecinese para próximo de mim, crente que sabia ao menos em que direção a arma havia caído e tinha uma noção de onde recuperá-lo. Por ser um item leve, esperava conseguir fazê-lo voar com rapidez. Claro, largaria a lança saturno a tempo de segurá-lo.
Se for algo que surpreenda Morgana (ela não veja o tridente se aproximar), aproveitaria o movimento surpresa para desferir dois ataques mágicos consecutivos nela, valendo-me da perícia mágica para afastá-la de mim e afetá-la de algum modo, visando acertar a região que no momento pareça ser mais fácil de atingir, preferencialmente as asas.
Considerando que ela venha e se aproxime de mim para ataques de curto/médio alcance, ativaria o Olho da Tempestade, tentando facilitar desvios com o escudo e movimentos defensivos afins.
Considerar: Regeneração: 32MP. Peso do Tridente: 3,5kg



Ativa:

Nível 10 - Olho da Tempestade [Inicial]: O semideus invoca um tornado que gira ao seu redor, protegendo-o. Neste nível o tornado poderá desviar projéteis e manter inimigos mais leves afastados. Consome 30 de Energia na primeira rodada, +10 nas seguintes.

Nível 11 – Telecinese [Intermediária]: Agora você já é mais experiente e mais treinado, e pode erguer objetos com precisão e habilidade, erguendo pesos maiores com certo esforço. Poderia fazer um humano flutuar com concentração por exemplo. Consome entre 25 e 60 de Energia.

Passivas:
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 2 - Ataque básico mágico:
Os feiticeiros não passam por treinamentos físicos e isso pode representar um problema em batalhas longas. Para contornar esse problema o feiticeiro pode, com a arma de canalização que ele tiver em mãos (varinha, cajado, orbe...), concentrar as forças mágicas para atirar uma esfera mágica que terá poder e velocidade equivalente ao WIS total to mago (ou seja, ao invés de atacar com a espada, eles podem lançar essas esferas sem consumir energia). A esfera voa em linha reta e desaparece ao atingir um obstáculo. Caso não atinja nenhum obstáculo ela desaparece depois de poucos segundos. Não pode atirar mais de uma ao mesmo tempo. Não requer MIRA, a esfera não voa por mais de 30 metros.

Outras passivas:

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Magia possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos